As nossas roupas já estavam espalhadas por todo o quarto.
Ver Levi com o rosto corado, com a respiração acelerada e com uma feição indecente fez com que o desejo se apodera-se de mim, mas não totalmente.
Desta vez eu iria fazer com que fosse diferente. Irei lhe mostrar algo mais calmo e carinhoso.
Inclinei o queixo dele para cima e beijei-lhe os lábios. O beijo não era feroz e exigente como aqueles que lhe costumava dar.
Era um beijo terno, cheio de carinho e de sentimentos.
Eu não podia negar que não sentia algo forte por ele. Passei as minhas mãos por todo o seu corpo, provocando de vez em quando. Os seus olhos possuíam tanta luxuria que me estava a por louco.
Coloquei as minhas mãos nos seus mamilos e estimulei-os arrancado gemidos da sua boca.
-E...Eren...ah....mais-disse ele entre gemidos.
-Queres mais Levi?-perguntei mordendo-lhe o mamilo.
-S...Sim.
-Não ouvi-disse provocando-o.
Ele irritada é tão fofo.
-Eren quero que brinques mais com os meus mamilos-gritou ele.
-Parece que encontrei alguém mais tarado que eu.
-M...Mal...Maldito.
Mais uma vez coloquei um mamilo na minha boca e com uma mão brinquei com o outro.
Levi gemia enquanto colocava a cabeça para trás agarrando-a aos lençóis.
Desci a minha mão e agarrei o seu membro estimulando-o ao mesmo tempo que investia nos seus mamilos.
Os gemidos que saíam da sua boca era como música para os meus ouvidos.
Enquanto que a minha boca e mão brincavam com os seus mamilos e membros, a minha mão livre percorreu até à sua entrada.
Coloquei logo dois dedos dentro dele. Os seus gemidos aumentaram. As mãos dele agarraram a minha cabeça incentivando-me a aumentar o ritmo. Assim o fiz.
Levi já estava mais do que pronto para eu me enterrar nele.
Caminhei para o meio das suas pernas e abri-as.
Aquela visão deixou-me no limite. Ver a pessoa que eu amo, deitado na cama, nu e com as pernas abertas esperando que eu o penetra-se era a melhor visão do mundo.
-E...Eren...eu já...n...não aguento mais.
-Eu também não-disse.
Após alguns segundos comecei a entrar dentro dele.
-R...Rápido E...Eren-disse ele entre gemidos.
Fiz da forma que ele pediu. Comecei a movimentar-me devagar para não o magoar e ser bruto.
Desta vez,queria demonstrar-lhe que não era apenas desejo que sentia por ele.
Movimentei-me mais depressa e ele gemeu de satisfação.
De vez em quando, atingia o ponto fraco dele e Levi agarrava-se a mim gemendo o meu nome pedindo por mais.
-Eren eu vou...ah...eu...vou...ah.
-Eu estou quase também-gemendo com ele.
Investi mais vezes no seu ponto fraco fazendo com que ambos chegássemos ao orgasmo.
-Amo-te Levi-disse beijando-lhe a testa e em seguida deixei-lhe um pequeno beijo sem malícia nos seus lábios.
-Sério?-perguntou com lágrimas nos olhos.
-Sim-disse.
-Eu também Eren, desde sempre eu senti amor por ti- disse agarrando-me a ele.
Agora sim, seria difícil abandoná-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei
FanfictionA humanidade conseguiu finalmente atingir a paz. Não se sabe realmente como nem porquê. Os livros de história contam uma coisa, mas será verdade? Realmente os Titãs deixaram de existir? A humanidade estava mesmo salva?