morfeu: deus grego dos sonhos.
♡¸°
presa nessa torre, implorei a morfeu que me concedesse um príncipe encantado. mesmo em meus sonhos, mas que me salve de meus devaneios.
porque mamãe me ensinou que sou uma princesa, mas que sou fraca e incapaz. acreditei e esperei por aquele que viesse me salvar, que pedisse por minhas tranças e subisse essa torre quilométrica e solitária apenas para me ver.
esperei. esperei. todas as vezes quando ia dormir, implorava a morfeu que trouxesse à mim o meu príncipe encantado num cavalo branco e com roupas esbeltas. implorei, e implorei, mas acho que meu pedido nunca chegou aos ouvidos de morfeu. meus sonhos eram sempre transbordando solidão. não tinha ninguém que se arriscasse por mim, que me fizesse sentir uma princesa de verdade.
mas tudo bem, nem sempre existe alguém lá fora pronto para enfrentar a torre gigantesca a qual estou aprisionada. talvez estejam ocupados demais tentando escapar de suas próprias prisões.
estava mais do que claro que nenhum príncipe e nem mesmo plebeu iria aparecer diante de mim e correr comigo em busca da felicidade. e perdão àqueles que pensaram em tentar, mas farei por mim mesma o que ninguém nunca ousou fazer.
não precisei jogar minhas tranças e nem coisa do tipo. desci pelas escadas e saí da torre. e de lá de baixo, não pareceu ser tudo isso que mamãe costumava me dizer. talvez a verdadeira prisão fossem os meus pensamentos. prenderam-me aqui à espera de alguém que me dissesse que essa torre não é tão grande assim, mas ninguém nunca veio.
mas, quer saber? que seja. que se dane esse príncipe encantado, eu estou livre das correntes que me prendiam aqui. estou livre. e ninguém precisou vir me salvar.
peço desculpas à mamãe, que confiou em mim e pediu para que eu esperasse, como ela esperou. mas eu cansei de estar aqui, vendo as mesmas grades me impedindo de ser quem sou.
porque sou jennie kim. sou princesa, sou príncipe, sou rainha e se quiser, posso ser rei. sou eu, e eu sou o que quiser. sou quem me salva dos pesadelos assustadores. não preciso de príncipe encantado, nem de uma rainha entristecida para fortalecer as minhas crenças.
e talvez o lado de fora não seja tão chique quanto a torre em que vivia, mas faço da minha liberdade o meu castelo, aqui vivo e não penso em deixar para trás nunca.
e sim, morfeu, não precisei de você para me salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPE ENCANTADO ♡ BLACKPINK
Fanfiction❝implorar para que morfeu lhe concedesse um príncipe encantado não havia dado resultado.❞ © 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀. [♡]› blackpink fanfiction. jennie kim centric. morfeu: deus grego dos sonhos. completa. para aqueles que se sentem presos.