Era uma quinta feira Anitta estava em casa com seus amigos sua mãe se preparando para um evento onde ela tocaria de DJ.
Anitta_:Bora viado !!! nós vamos acabar nós atrasando com essa sua lerdeza.
Renner _:Aí amiguinha já vou !!!Mais e aí tá ansiosa pra quem sabe beijar na boca hj ?Pergunta chegando no carro se reunindo com Anitta e o restante da turma .
Anitta_:Confesso que n seria uma má ideia encontrar um boy ou uma menina bem gata pra beijar hj .
Juliana_: Amiguinha tá se revelando mais sapata do que eu em !!!
Anitta_:E Juliana n enche ,eu tô solteira meu amor ,já te disse que o que vier pra mim é lucro .
Renner_: Amiguinha tá destruidora mesxxxmo em !!
E eles continuaram o caminho todo no clima de brincadeira até o evento .POV Mariana_:Hoje era uma quinta feira e eu estava morta , sério tem dias que eu me pego pensando como eu consigo trabalhar e fazer tantas coisas ao mesmo tempo !!!E pra variar tenho um evento de uma grande amiga pra ir ,já pensei em várias desculpas para dar mais eu tenho certeza que ela iria ficar chateada comigo então vou logo para o banho me arrumar .
POV Anitta_: Cheguei no evento onde tocaria de DJ e a festa parecia bem animada ,Juliana e Renner já sumiram da minha vista com certeza foram pegar bebidas .Minha amiga que organizou o evento veio até mim
Camila Coutinho _:E aí mulher ? Tá linda !!!
Anitta:_ Aí amiga você que tá linda ,a propósito a sua festa também .
Camila Coutinho_: Sério não sei nem como te agradecer por ter topado tocar na minha festa ,vai ser incrívellll !!!!
Anitta _: Imagina vai ser ótimo fazer algo diferente que não seja cantar ,fora que depois eu vou bem aproveitar o resto da festa né amor !!!
Me despedi de Camila e fui conferir a minha mesa de DJ ,pra ver se estava tudo da forma q eu precisava.POV Mari Saad : Terminei de me arrumar chamei um Uber e fui direto pra festa ,chegando lá encontrei várias amigas e começamos conversar !!!
Camila Coutinho _:Amigaaaa que bom que vc veio ,vc tá linda como sempre arrasando né!!!
Mari S_: Imagina amiga ,vc que tá linda vc é sua festa , sério tá incrível amei sua make ...
Camila Coutinho_:Linda amo você,fico feliz que tá gostando da festa ,vou deixar vc aqui com as meninas e vou receber os outros convidados depois a gente se fala mais 😘😘
Mari Saad_:Tá joia amor ,eu vou pegar uma bebida pra mim .
POV Anitta_: Fui em direção a mesa do DJ quando acabo trombando em alguém fazendo a mesma cair ...
Mari Saad_:Aiii !!! Levei uma trombada e por estar de salto acabei caindo no chão .
Anitta_:Aí meu Deus ,vc tá bem ? Perguntei estendendo a mão pra que ela pudesse levantar.
Mari _:Tô sim ,eu só me desequilibrei.
Peguei em sua mão e me levantei,quando eu finalmente olho para o rosto dela percebo que tô apenas falando com a poderosa Anitta , sério nem acreditei ela é mais linda pessoalmente.POV ANITTA_:Nossa quando ela se levantou e olhou nos meus olhos eu não pude deixar de notar ,como ela era linda !!!era loira tinha os olhos castanhos e tava tão linda .Fui acordada dos meu pensamentos por ela ...
Mari Saad_: é então vc tbm n se machucou?
Anitta_: Não ,tá tudo bem .E que falta de educação a minha eu me chamo Anitta .Fui logo me apresentando pra não perder a oportunidade de saber o nome dela .Mari S_:O prazer é meu ,eu me chamo Mariana e eu já te conheço , não pessoalmente mais quem não conhece a Anitta né .(soltou um sorriso mega fofo)
Anitta_:Bom Mariana ,que b que tá tudo bem então ,eu tenho q ir tocar mais quem sabe a gente não se esbarra por aí depois e mais uma vez mil desculpas !!!Ela acentiu ,sai passando por ela e dando um beijo em seu rosto e seguindo para a mesa de DJ.
POV Mari Saad_:Nossa ela se despediu de mim e foi super fofa e foi tocar enquanto eu voltei pra festa com minhas amigas e continuamos a curtir.
POV Anitta _:Eu estava tocando e estava ótimo a galera é super animada mais eu não conseguia tirar a Mariana da minha cabeça ,nossa como pode ser tão linda .Durante toda a festa eu tentava procurá-la com os olhos mais foi em vão .
Renner_: Amiguinha ,o q q foi q vc tá procurando aí ,tá toda distraída !!! Não vai me dizer que é um boy maraaa.
Anitta_:E amigo não é nada ,quer dizer é só uma garota q eu vi mais nada demais .(Falei sem muita importância e continuando a festa)
Renner _:Ahum ,sei bem .(Soltou uma risada ironica)
POV Mari _:A festa tava ótima ,a Anitta tbm está demais como DJ , não sabia q ela tocava tbm .Mais já estava tarde demais então eu decido ir embora .Me despeço de Carol e das minhas amigas e vou em direção às saída para pedir o Uber quando sinto alguém me parando pelo braço...
Continua...
Galera essa é minha primeira fic , espero que gostem .Por favor tenham paciência comigo ,ainda estou aprendendo . 😂😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinitta (Anitta e Mari Saad)
ChickLitAnitta é uma cantora famosa que não costuma se privar de nada na vida . Após o término de seu namoro com Pedro Scooby está curtindo a vida sem se apegar a ninguém. Mari Saad é a maior Youtuber feminina do Brasil , é famosa pelas makes de vários fam...