☆🎸 O segundo capítulo de Perfeita Pra Mim chega à vocês com 2 dias de atraso, como informei anteriormente, peço mil desculpas.Bjs Antonella ♡
29/10/2019
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Quando eu era criança queria ser uma estrela para viver junto as nuvens porque achava que elas eram feitas de algodão doce.
Crescendo e bisbilhotando as revistas de moda da minha mãe fiquei deslumbrada com as fotos de modelos que marcaram época e abriram o campo de trabalho para todas nós.
Modelos famosas internacionais como Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Linda Evangelista, Elle Mcpherson, Helena Christensen, Carla Bruni, Kate Moss, Laetitia Casta, Karlie Kloss, Cara Delevingne e Tyra Banks.
E não posso esquecer das nacionais nas famosas revistas da mamãe de modelos de corte e costura, como Luiza Brunet, Ana Claudia Michels, Shirley Mallmann, Mila Moreira, Claudia Liz, Monique Evans e Doris Giesse.
Ao passo que a adolescência chegou ainda queria ser uma estrela, mas uma diferente como a Gisele Bündchen, uma das supermodelos mais reconhecidas por sua beleza e talento no mundo.
Verdade seja dita ela ser brasileira impulsionou ainda mais o meu sonho, o tornando de certo modo mais alcançável.
Outras supermodelos brasileiras também estão na minha lista de referência como Adriana Lima, Isabeli Fontana, Raica Oliveira Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart.
Ainda tem as internacionais como Doutzen Kroes, Kate Moss, Kate Upton, Miranda Kerr, Liu Wen, Hilary Rhoda, Natalia Vodianova, Carolyn Murphy, Karlie Kloss, Jourdan Dunn, Anja Rubik, Cara Delevingne, Candice Swanepoel, Joan Smalls, Erin Wasson, Erin Heatherton e Lindsey Wixson.
Já adulta permaneço com a ideia fixa de ser uma estrela, mas quero ser eu mesma, aquela que vai brilhar nas passarelas mais importantes do mundo, representando as criações de estilistas que são meus ídolos, como Domenico Dolce e Stefano Gabbana (Dolce & Gabbana), Giorgio Armani (Armani), Marc Jacobs (Louis Vuitton), Frida Giannini (Gucci), Francisco Costa (Calvin Klein), Peter Dundas (Emilio Pucci), Karl Lagerfeld (Chanel), Donatella Versace (Versace), Stella McCartney, Zac Posen, Valentino Garavani (Valentino), Roberto Cavalli, Alexander McQueen e Sarah Burton.
E no momento em que não for mais apropriado pisar nas passarelas, uma vez que a carreira de modelo começa e termina muito cedo, almejo permanecer nas capas de revistas de moda consagradas, assim como nas redes sociais digitais, contudo como revelação na criação de estilos próprios que surpreenderão empresários da moda, como uma super estilista.
Desejo tornar-me um mix de todos os estilistas reconhecidos como ícones das passarelas, através do lançamento de uma grife de perfil diferenciado, criativo e dessemelhante, que abale o mundo da moda, com uma estilo único que envolve uma linha clássica, sofisticada e luxuosa, todavia com uma tendência mais sexy, sensual e descontraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆🎸PERFEITA PRA MIM
RomanceBeatrice se decepcionou com o amor de tal forma que considerava irreversível. Primeiro o seu marido a abandonou quando foi diagnosticada como portadora da síndrome antifosfolipídica (SAF). Posteriormente conheceu outro homem que a traiu de modo irre...