Sasuke se moveu sonolento pela cama, os dedos dele deslizaram pelo lençol fino, procurando algo, e os flash da noite anterior se fez presente, podia lembrar do sorriso mínimo da mulher de cabelos rosa. Porém, a dor de cabeça lhe dava a impressão que havia esquecido de detalhes da noite anterior.
Ele abriu os olhos procurando pela mulher de cabelos rosados. Sasuke se sentou sentindo a cabeça latejar de maneira irritante, ele esfregou os olhos tentando enxergar o ambiente com mais clareza, procurando por ela, porém, o quarto estava vazio.
Olhou o chão procurando pela bagunça que havia ontem, porém, estava tudo arrumado. Suas roupas que antes estavam no chão agora estava sobre a cadeira não muito longe da porta, o Uchiha levantou um tanto desanimado, ele caminhou em direção a suas roupas, porém, o telefone tocou fazendo da meia volta, ele pegou o telefone de cor amarelada.
- Alô.
A voz dele saiu um tanto alta, Sasuke pode ouvir um zumbido estranho do outro lado da linha.
- recepção.
Pode ouvir a voz do mesmo homem que havia lhe atendido ontem, quando chegou com a Cherry.
- Sakura pediu para que lhe acordasse antes das nove da manhã, pelo o que me lembro, ela disse que você tinha uma consulta.
Sasuke havia se esquecido disso, e também não se lembrava de falar isso a ela, talvez estivesse bêbado demais.
- Obrigada.
Sasuke disse apenas antes de desligar o telefone, ele encarou o aparelho sobre o gancho. Tinha alguma coisa errada com essa mulher, mas não podia negar que gostaria de encontra-la novamente.
Sasuke vestiu sua roupa, sentia o corpo dolorido, principalmente o pescoço, mas não lembrava se havia dormido de qualquer jeito.
Ele fechou a porta, massageando o pescoço sentindo a dor ainda pior na parte esquerda.
Sasuke andou pelo corredor sentindo de alguma maneira melhor, o mal-estar que lhe acompanhava já algum tempo não estava presente sem corpo, se sentia revigorado. Talvez a resposta para seu problema fosse o sexo.
Ele atravessou a soleira que dividia a recepção do corredor, Sasuke recebeu o olhar desconfiado do homem de cabelo branco.
Ele colocou a mão no bolso tirando a carteira, porém, o homem estendeu a mão dando um pequeno sinal com a mao.
- Sakura já deixou pago.
Isso era novo, mas o que esperar de uma garota independente? Não importava seu trabalho, era ela escolhia o que queria fazer.
- ok.
Sasuke murmurou guardando a carteira, quando seguia rumo a porta o senhor pigarreou, chamando sua atenção.
- ela pediu para lhe entregar um bilhete, e tem um taxi lá na frente lhe esperando.
Sasuke parou encarando o homem, Sakura era uma garota diferente do que ele pensará.
- Sakura e muito atenciosa.
O senhor deu de ombros, ele conhecia Sakura o suficiente para saber que seus atos atuais são tão estranhos. Ela nunca havia se mostra complacente com alguém.
- você é o primeiro cara que ela mostra algum sentimento.
O senhor pegou o bilhete amarelo entregou para Sasuke. E por entre os dedos ele observou a caligrafia apressada, alguns rabiscos se juntando com outros.
" Sasuke eu não pude ficar com você, o amanhecer sempre traz muitos problemas, mas quero que saiba que quando puder quero um encontro decente"
Sasuke sorriu ao notar que poderia um dia encontrar com essa mulher novamente, porém, sua felicidade durou tão pouco, lembrou que sua vida não iria durar tanto quanto agora desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A stripper
FanfictionSasuke tinha acabado de sair do hospital, quando seus amigos o arrastaram para o um bar afastado da cidade. Com apenas 24 anos havia descoberto uma doença terminal, tudo isso havia mudado seus planos. Tinha um sonho de se casar com uma bela mulher...