Música: Graveyard-Halsey
Na aurora de uma sexta-feira, quando de repente acordei de um pesadelo totalmente confuso, o qual me fez lembrar novamente de você. Os pensamentos desordenados voltaram a aparecer, consumindo o meu eu. A minha mente já não queria mais luzir as ideias, a mesma só pensava o quanto a sua alegria fazia falta.Tentar não deixar o que aconteceu consumir a minha vida parece algo impossível, no entanto, seguir em frente talvez seja mais vantajoso.
Depois de novamente passar um filme no meu pensamento relatando todas as nossas conversas e momentos inesquecíveis, eu pude levantar da cama e caminhar até o banheiro, olhei no espelho e vi a água sangrenta que não parava de deslizar pelo meu rosto. Como sempre, estava carregada de angústia, desespero e aflição. Mas como todo dia, lavei o rosto e voltei a viver.
O momento de sair do meu aconchego e me dirigir à escola nunca mais foi o mesmo. Olhar pra todos e fingir que eu estava bem, responder todas as perguntas com um sorriso no rosto, desta forma, eu achava que escondia todos os meus sentimentos, porém percebi que sou péssimo nisso.
Chegar da escola e tentar ocupar o meu tempo com ações benéficas à minha vida, sempre foi a saída para a tristeza.
Na hora de adormecer, só queria poder fechar os olhos e não pensar mais na sua ida. Só espero que um dia eu possa deixar de ter sonhos obscuros e passar a lembrar de você com um sorriso no rosto.
Viva o hoje, saia, abrace, diga "eu te amo" a quem realmente importa. Evite discussões, aceite perdões, peça perdão. Sentimentos obscuros não devem ser aceitos, o amor é mais belo do que você possa imaginar. Não seja ignorante, seja amável, cuide dos seus pais, dos seus avós, do seu bichinho de estimação, cuide de quem você não quer ver partir. Tenha empatia, pergunte se a pessoa que está ao seu lado se sente bem, ajude as que precisam da forma que puder. E o mais importante, se ame, pois para amarmos os outros primeiro devemos nos amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lápide Dos Sentimentos
Non-FictionHá situações na vida que não queremos aceitar, cujo a mente não nós deixa acreditar. Mas mesmo sendo aos olhos algo impossível, tocar a vida é bem mais vantojo.