Eu estou um pouquinho entediada e com muita ansiedade pq vou falar com o crush e me arrumei pra levar um fora :)
Boa leituraaaaa
•••
— O que faz aqui? - Michael se levanta mas antes disso olha no relógio. — A sorte de vocês é que eu estou sem tempo para ela, cuidem disso vocês.
— Mas Mike eu vim te ver. - Ela ficou confusa.
— Eu não quero ver você, Abigail. - Ele revirou os olhos e Logan franziu o cenho.
— Papai, Logan quer água. - Pediu olhando para o maior, que pegou o garoto no colo e se virou para o bebedouro em sua sala. — Papai vem buscar?
— Eu vou te levar meu amor. Nós vamos passar no mercado e comprar algo para você comer que seja saudável e depois vamos, tudo bem?
— Logan 'tá com fome. - Fez careta.
— Vamos lá comprar algo para você comer. - Beijou sua têmpora. — Irwin cuide disso, eu vou levar o Logan para comer e volto depois.
— Não faça como o Calum. - Brincou.
— Logan é meu filho, eu sei cuidar dele. - Disse na defensiva e ouviu a voz de quem menos queria.
— Não sabia que tinha ido achar criança no lixo, Mike.
— Cale a porra da boca, Abigail. - Ashton tampa os ouvidos de Logan. — Você não tem a merda do direito de dizer isso sobre o meu filho porquê ele foi muito bem tratado e tenha certeza de que eu o trato melhor do que sua mãe te tratou pela sua vida inteira.
— Você nunca aprende não é Mike? - Deu um sorriso debochado. — Estou esperando sua marca há anos e você me aparece com um filho. Quantos mais você tem no mundo?
— Tem como parar de insinuar que eu transo com qualquer pessoa na frente dele? - Ignorou a pergunta dela. — Se me der licença, eu tenho que cuidar do Logan.
oOo
— Ok, o que eu posso te fazer comer? - Michael pergunta para o menor.
— Papai me dá fruta todo dia. - Respondeu e Michael riu.
— Ok, então vamos pegar dois copinhos desse.. - Pegou dois copos de frutas variadas e colocou no carrinho. — Eu vou pegar um vinho.
— Para que? - Indagou curioso.
— Porque eu, o papai e os vovôs vamos tomar. E vou pegar algo para você também. - Ele para o carrinho e abriu a geladeira, olhando para Logan. — Qual dos sucos?
— Uva! - Respondeu sorrindo e esticou os bracinhos, pegando o suco.
Michael sorriu e voltaram para o carrinho quando uma mulher o para.
— Com licença, é seu filho? - Ela pergunta olhando para Logan, que a encara.
— É sim. - Sorriu pequeno.
— Qual o nome dele?
— Logan. - O Alpha menor diz, a olhando curioso.
— Logan seus olhos são lindos! - Ela diz impressionada. — Desculpe ter atrapalhado, boas compras.
— Obrigado. - Michael agradece e a mulher sai. — Está vendo como você é a coisa mais linda desse mundo, meu amor?
— Ela é estranha papai. - Diz ainda observando a mulher de longe. — Papai não ia pegar vu.. Vi.. No..?
— Vinho meu amor. - Disse rindo. — Vem, antes que mais milhares de pessoa tentem falar com você, seu famosinho.
Fez cócegas no pequeno, que riu.
Iti iti nosso Logan
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
WerewolfUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...