capítulo 11

11.2K 404 50
                                    


Enrico


Sophia geme mais alto ao sentir meus dedos dentro dela, e cada som que ela faz me provoca como se fosse uma corrente elétrica. A sensação de estar assim com ela é simplesmente maravilhosa, muito mais do que eu jamais imaginei. O corpo dela, tão apertado e receptivo, estremece com o meu toque. A forma como ela reage a mim me faz sentir uma conexão quase primitiva, algo que vai além do físico. É como se, naquele momento, fôssemos as únicas duas pessoas no mundo, ligadas por um desejo incontrolável. Vejo que ela já está perto de chegar ao orgasmo, rápida e intensamente, e isso me fascina. Dou mais algumas investidas, cada movimento meu calculado para levá-la ao ápice, e então ela explode, um orgasmo que faz seu corpo todo tremer. Se eu não estivesse segurando-a, ela provavelmente cairia no chão. O poder que tenho sobre ela me excita ainda mais.

Mas não dou muito tempo para ela voltar ao normal. Abaixando minha calça e cueca box, estou a ponto de bala, meu pau pulsando como se tivesse seu próprio coração batendo ali. Sinto uma necessidade urgente de estar dentro dela, de sentir sua resposta ao meu corpo. E sem demora, eu a penetro, gostando dessa sensação de invadir de uma vez, de tomar posse. O gemido que ela dá ao sentir minha invasão desavisada é música para os meus ouvidos, e sinto ela se contrair ao redor do meu pau, como se sua boceta estivesse mamando nele, tentando extrair cada pedaço de prazer. É a melhor sensação que já experimentei, e sei, sem sombra de dúvidas, que esse será meu lugar preferido de agora em diante.

- Enrico, por favor, não pare! - Sophia choraminga, sua voz carregada de necessidade, e isso só faz meu desejo crescer.

- Isso é a única coisa que eu não pretendo! - Respondo, determinado a prolongar esse momento o máximo possível, a fazer com que ela se lembre de mim todas as vezes que fechar os olhos.

O som dos nossos corpos se chocando um contra o outro é uma melodia perfeita em meus ouvidos, cada impacto ecoando o ritmo da nossa luxúria. Seguro nos cabelos da Sophia e começo um ritmo mais forte, meus movimentos ganhando intensidade. Sinto a adrenalina percorrer meu corpo, cada tapa que dou em sua bunda deixando uma marca avermelhada, um sinal de como a desejo. Ela começa a se contrair mais ainda, sei que está perto de mais um orgasmo. Há algo quase desesperado na forma como ela se entrega, como se estivesse faminta por mais.

A pressão em minhas bolas já é grande, sei que não demorarei mais. Sinto meu pau engrossar mais ainda, o prazer crescendo até se tornar insuportável.

- Ah, pequena, eu vou gozar! - Aviso, minha voz rouca de antecipação, sabendo que o fim está próximo.

Sophia geme com o meu aviso, e sinto sua boceta se contrair ao redor do meu pau, como se quisesse prender-me lá dentro.

- Deus do céu! Enrico, também estou quase gozando! - Ela geme mais alto, e sua bucetinha se contrai, apertando meu pau com tanta força que me leva à beira do abismo.

É o suficiente para me fazer explodir. Sinto meu orgasmo me dominar, me derramando todo dentro dela, marcando-a com meu sêmen. É um ato de posse, de afirmar que ela é minha, pelo menos por este momento. Saio de dentro da Sophia, e vejo meu esperma escorrer de sua bucetinha. A visão me encanta, é uma imagem que eu quero guardar para sempre.

- Você toma pílula? - Pergunto, uma preocupação súbita surgindo no meio da névoa de prazer.

Ela me olha, surpresa e assustada.

- Droga! Eu não tomo nada. Você poderia ter evitado, isso foi muita irresponsabilidade.

Ela parece irritada, sua voz carregada de frustração. Sorrio com a repentina mudança de humor, tentando aliviar a tensão.

Doce Aluna~Triângulo  De DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora