02

85 11 10
                                    

Não deixe de votar e comentar, preciso saber se estão gostando. Se não tiver um retorno positivo eu abandono o projeto e penso em um outro.

POV - Jisoo

O alarme tocou me fazendo despertar, as cortinas na janela não deixavam a claridade invadir por completo o quarto. Limpei os olhos e olhei em volta do quarto, estava silencioso, aparentemente a minha companheira de quarto ainda não havia dado sinal de vida. Isso era bom, assim eu tinha o quarto e o banheiro só pra mim. Me espreguicei na cama, tinha dormido muito bem a noite, tirando uns barulhos estranhos vindos do andar de cima.

Todas as minhas coisas estavam organizadas em seu devido lugar, já sentia que aquele espaço me pertencia a um bom tempo. Levantei da cama, tratei logo de arrumá-la, em seguida peguei minha toalha e roupas e segui para o banheiro. Liguei o chuveiro para que a água ficasse aquecida quando eu fosse entrar no box.

O espaço era pequeno mais dava pra me virar ali, pelo menos não teria que dividir banheiro com mais outras 300 meninas, realmente tive sorte de cair em um dormitório com banheiro privativo. Tirei meu pijama, dobrei e entrei no box. - Hum, a água estava uma delícia. Bem quente do jeito que eu gosto. - estava me deliciando com meu banho quando de repente senti um jato frio cair sobre meu corpo me fazendo gritar.

− Mais que merda, por que a água esfriou assim? - mexi no registro e nada da água voltar a aquecer.

− Que maravilha, meu primeiro dia e já me acontece isso. - esbravejei.

Já devia ser cerca de umas 8 horas da manhã, não iria sair toda molhada pelos corredores a procura de um outro banheiro. O jeito era tomar aquele banho frio mesmo. Assim que terminei toda a minha higiene matinal, sai do banheiro com as mãos tremendo de frio. Corri para o meu armário e vesti uma roupa quentinha e joguei um moletom por cima, embora nem estivesse tão frio assim lá fora. Mais o meu corpo todo tremia por conta do banho.

O meu celular tocou informando uma nova notificação, havia chegado no meu e-mail o cronograma dessa semana e meus horários de aula. Sentei na cama e analisei com calma, enquanto meu corpo se aquecia. Depois de uns minutos meu estômago protestou, eu precisava ir atrás de comida. Abri a cortina do quarto e vi umas pessoas entrando no prédio mais a frente, então lembrei que Lisa havia me dito que ali ficava o refeitório do campus. Coloquei meu vans, peguei meus óculos, um pouco de dinheiro caso precisasse e decidi ir até lá. Pelo menos algo de bom no dia, o refeitório ficava próximo do meu dormitório.

No corredor do meu dormitório tinham algumas pessoas nas portas conversando, outras descendo o prédio. Nem parecia o mesmo lugar de ontem quando tinha varias pessoas dançando, falando alto e até bebendo nos corredores. Caminhei tranquilamente para fora e vi algumas pessoas saindo do prédio B ao lado, lembrei que Lisa morava ali então fui até lá decidida a reclamar do aquecimento do meu banheiro. Entrando no prédio percebi que aquele era mais movimentado e barulhento que o meu, em plena 8 da manhã tinha barulho de música vindo de um dos quartos. Subi três lances de escadas até chegar no último andar, lá estava silencioso e não havia ninguém no corredor. - E agora como vou saber qual é o quarto da Lisa? - falei comigo mesma até que um rapaz saiu de um dos quartos.

− Ei você sabe me dizer qual desses é o quarto da Lisa Manoban? - ele me olhou e começou a sorrir.

− O quarto dela é aquele no final do corredor. Boa sorte! - ele seguiu rindo de mim.

− Boa sorte por que? - não entendi qual o motivo de tanta graça.

− Você não sabe quem é a Lisa né? - apenas disse isso e desceu as escadas.

Não entendi o motivo dele ter falado aquilo mas segui até o quarto no final do corredor. Bati na porta com cuidado pra não ser tão alto e não correr o risco de acordá-la no susto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HEART'S RACE - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora