Meses Depois...
Alessandra: Cuidado nessas pedras, José! -avisei alto, observando meu filho correr pela areia da praia-
Estamos na mesma praia do casamento, em Alagoas, no Brasil. Viemos comemorar os 3 aninhos de vida do meu filho passando uns dias aqui, a pedido dele, descobri que meu filho era apaixonado por praias e tudo o que a envolvia. A paz desse lugar era imensurável. Os gêmeos Joaquim e Leonardo estavam com os papais dentro do mar, Damien segurava Léo e Lorena o Joca, enquanto eles davam altas gargalhadas quando a onda chegava. Meus pais, Fernando e Joana, sorriam assitindo os netos na beira da praia. Scott brincava pra lá e pra cá com meu marido, ele estava apenas de bermuda com uma camisa social aberta, descalço com os cabelos desgrenhados pelo vento, uma bela visão eu diria.
Eu estava sentada numa toalha de praia, amamentanto o pequeno Davi, enquanto ele me olhava atento e fazia charme estendendo a mãozinha pra mim beijar, era um costume dele, Davi amava quando eu o enchia de beijos. Ele sorriu banguelo quando o olhei e eu acariciei seus cabelos, meu gordinho vestia apenas um bory azul e ficava cada vez mais a cara do pai. O jeito sereno de olhar, o temperamento calmo, sorriso fácil, brincalhão, era um mini Luan.
Acredito que não teve nenhuma fase da minha vida que eu tenha me sentido tão realizada quanto sou hoje, a vida me deu uma oportunidade de recomeçar e me fez entender que tudo o que eu passei só me deixou mais forte, se não fosse todas essas diversidades eu não estaria aqui hoje. Não, eu não desejo tudo o que eu passei pra ninguém, sei que também fiz coisas muito erradas nessa vida que, modéstia parte, não me arrependo de nada.
Eu não me arrependo de ter matado o John, não me arrependo de ter prendido a Natália, não me arrependo da boate, da vida que eu levo. Só me arrependo do que não fiz! Hoje eu sou uma mulher completamente realizada, tenho dois filhos lindos, um homem lindo que me ama, estou do lado do meu pai, ganhei uma nova mãe que me ama e que me apoia, tenho dois irmãos que são a minha vida, um cunhado que mais parece irmão e dois sobrinhos alegres e cheios de saúde. Eu poderia ser mais feliz do que estou hoje?
Ver daqui o quanto eles estão radiantes me deixa com um sorriso de orelha a orelha, eu estou como sempre sonhei, eu venci todos os dias ruins, eu não deixei as circunstâncias me abalar, quando eu caí, levantei, não desisti. Hoje eu tive a minha maior recompensa: o Amor.
Luan: Pensando em que minha gatinha? -se sentou ao meu lado, beijando minha bochecha-
Alessandra: Em tudo o que eu passei, em como estou hoje...-suspirei-
Luan: Isso é bom?
Alessandra: É maravilhoso, eu não poderia estar mais feliz, Luan! -sorri com os olhos marejados-
Luan: Meu amor! -sorriu e me abraçou- Eu te disse que ninguém é infeliz o tempo todo, você conseguiu chegar até aqui, você foi forte, isso tudo aqui -olhou em volta- Não é nem a metade de tudo o que está por vir!As lágrimas rolavam pelo meu rosto, mas essas, de felicidade.
Alessandra: Obrigada! -o olhei- Obrigada por tudo o que fez por mim. Obrigada por ser o melhor marido do mundo. Obrigada por me ensinado a amar de novo e me fazer pensar em um recomeço! Você desde o início foi a chave da minha vida, nós é que não sabíamos.
Luan: Você me completa, Alessandra. Eu não seria quem sou hoje se não fosse por você! Eu aprendi tanto contigo minha princesa! -sorriu de lado- Você é o maior presente da minha vida! Você, o Zé e o Davizinho.Luan disse e me beijou em um beijo lento e cheio de amor.
José: Eca mamãe! -fez careta, gargalhamos ao ouvir sua voz-
Luan: Vem cá coisa linda do pai! -abraçou José e o encheu de beijos, fazendo nosso menino rir alto-Arrumei o sutiã e Luan pegou Davi no colo.
Alessandra: Quem quer entrar no mar? -sugeri divertida-
José: O Jujéee! -gritou animado-Fomos os quatro entrar na água, rindo alto com a afobação do Zé, ele nadava feito um peixinho. Davi se divertia batendo as perninhas na água e soltando seus gritinhos, tirei uma foto dos homens da minha vida pra que eu pudesse me lembrar do momento.
Lorena sorriu e me jogou um "eu te amo", respondi com um "eu também" silencioso. Seu olhar emitia o que eu também estava sentindo: Paz.
Luan me abraçou e me olhou bobo.
Luan: Eu te amo, obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.
Alessandra: Eu digo o mesmo, meu amor! -sorri e o beijei-Todo o nosso amor estava ali. Encerramos o beijo quando Davi puxou a barba do pai, nos arrancando gargalhadas. José abraçou minha cintura e eu acariciei seus cabelos, estranhando quando ele deu um beijo na minha barriga.
O que eu não sabia era que depois de alguns meses a minha pequena Nicole estaria ali pra fazer o papai, os irmãozinhos, os vovôs e os titios surtarem!
Quando eu não imaginava que poderia ser mais feliz, Deus me presentou mais uma vez. E hoje eu sou a mulher mais feliz e realizada do mundo.
FIM! 💖
Arrasta de novo pra ver as curiosidades da melhor fanfic que eu já escrevi na minha vida! ❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)
Hayran KurguUma nova fase na vida de ambos, um reencontro depois de anos. Será que o tempo foi capaz de apagar esse amor? Continuação da Warrior, pois já havia atingido o limite de capítulos! ❤ Madrinha: @otaluanete1991 Protagonista: @hummer_aj (Alessandra e L...