onze • corações quebrados

149 12 0
                                    

Narradora's point of view
15/07/2019

   — Cara, você tem que fazer alguma coisa! Você tem de decidir o que fazer em relação à isso. — O negro reclamava, enquanto segurava aquele controle de videogame como se sua vida dependesse disso, e Finn resmungava em relação à reclamação do amigo.

   — Eu não sei o que fazer, de verdade, a Millie é diferente, não é como se fosse só chegar, ficar com ela e ir embora. — Continuou, percebendo a curiosidade dos outros. — É sério, eu acho que gosto dela de verdade, aqueles olhinhos brilhantes quando ela vê algo que gosta, os fios loiros bagunçados, já que bem, eles aparentemente não a obedecem muito. — Tomou fôlego para continuar, já que disse todas aquelas palavras de uma vez, sem nem ao menos respirar. — Aquela boca inchada por conta da mania dela de ficar mordendo ela, parece até provocação.

   — Ai chega, tô até com diabetes já. — Noah se levantou do sofá que estava sentado até o momento e seguiu para a cozinha, contou aquilo rindo, mas ele realmente não aguentava mais o tanto que Finn falava sobre a garota.

✷✷✷

   A festa de Maddie, antes mencionada por Noah, aconteceria naquele mesmo dia, e Finn ainda estava pensando no que dizer, preocupado com a situação em que ele e Millie estavam.

   As garotas - Millie, Sadie e Lizzy - haviam marcado de se arrumar no aposento da britânica. E os outros seguiriam para lá quando as mesmas estivessem prontas, o que eles sabiam que demoraria.

   — Que tensão é essa entre você e Finn, afinal? — Automaticamente os olhos de Brown focam em Lizzy.

   Merda, elas ainda não devem saber.
   Pensa em uma maneira de contornar a situação sem parecer suspeita.

   Quantas coisas podem passar pelo nosso cérebro em questão de segundos? Era a questão principal para a garota, que ainda pensava em uma desculpa para dar.

   — Hm, nada. — Resmungou, suspirando, ela já imaginava a enxurrada de perguntas que cairiam sobre a então questionada.

   — Millie, não somos cegas, ok? — Sadie usava tom sarcástico, esperando que a amiga respondesse com sinceridade, e se abrisse com elas.

   Quando a ruiva estava prestes a continuar sua fala, foram interrompidas por batidas incessantes e irritantes na porta branca, sinalizando que alguém tinha chegado. E as garotas mal tinham terminado a maquiagem ainda, que era o  primeiro passo do processo.

   Olharam no relógio '21:45', eles não deveriam estar aqui ainda. E por mais que questionassem, Brown abriu a porta, sendo surpreendida por seus amigos que deram um susto na mesma, que os xingou em seguida.

   — Não que eu esteja reclamando, mas, o que fazem aqui? Era pra vocês chegarem dez horas.

   — Eu estou reclamando! Agora vamos ter que nos arrumar com esses panacas aqui. — Millie riu da frustração da amiga, era bem a cara dela mesmo.

   — Calma, princesa, nós decidimos vir antes para comermos antes de ir. — Mclaughlin riu, colocando as mãos para cima em sinal de rendição, e logo apontando para o pacote de fast food em suas mãos.

   — BK! O melhor, sem dúvidas, obrigada galera. — A mais baixinha logo agarrou o pacote de suas mãos e levou-o até o balcão, segurando um sanduíche dali e o levando até a boca, parecia uma criança comendo.

   — Com dúvidas! Mac maior e melhor. — Wolfhard parecia até que queria causar discórdia, e ao notar os olhos fulminantes da garota sobre si, parou de falar antes de levar um tapa. Se Millie tivesse lasers em seus olhos, com certeza Finn já estaria dentro do caixão neste momento.

   — Tentando me irritar a essa hora, Wolfhard?

   — Minha especialidade, linda.

   — Tá, tá, dá pra pararem de se alfinetar por pelo menos um dia? — Sadie tentou, ouvindo em seguida um ele começou e soltando um cala boca! em resposta.

   Depois de todos alimentados, continuaram a se aprontar para sair. Noah e Finn, sozinhos na sala, vendo um programa qualquer e já irritados com aquela demora toda. Gaten e Lizzy conversando na cozinha, já que a garota era rápida e estava pronta antes deles chegarem. Millie em sua penteadeira, aperfeiçoando os pequenos detalhes que faltaram para completar a roupa. E Sadie e Caleb, com Sadie no espelho do banheiro, colocando alguns acessórios e retocando a maquiagem, e Caleb sentado no chão, apenas a observando com cara de apaixonado.

   Ele logo se aproximou dela, surpreendendo-a com um beijo que logo foi aprofundado pela mesma, e então, se afastando, para poder a olhar nos olhos.

   — O que foi? Tá me deixando com vergonha. — A ruiva admitiu, se virando de volta para o móvel a sua frente para quebrar aquele contato.

   Uma bomba viria, e Sadie achava que estava se preparando para isso, pois adiaram até não dar mais, e isso estava incomodando-o.

   — Eu te amo. — O mais alto falou em alto e bom som, esperando uma resposta da mesma forma pelo lado da garota, mas ao invés disso, o que recebeu foi apenas um silêncio.

   A garota não conseguia abrir a boca para falar mais nada, ela queria sim responder, mas não queria ser apressada a fazer isso e naquele momento, se sentia pressionada. Segundos, que mais se pareceram minutos se passaram, e Caleb já estava preocupado de ter falado alguma besteira, mas ele sabia o que sentia, e não fazia questão de o esconder.

   — Diz alguma coisa, por favor.

   Então, uma voz alta ecoou pelo apartamento.

   — Sadie e Caleb, vamos? Todos já estão prontos. — Millie falou da sala, enquanto Sink saía daquele cômodo, abalada.

   Dois corações estavam sendo quebrados naquela noite, um por amar demais, e o outro por não saber como fazê-lo.

CITY GIRL • fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora