Bakugo:
Estou na sala de aula... mas é uma merda ser obrigado a ver o Kirishima se dando tão bem com uma tal de Sayuri.
Se ciúmes matasse, eu já estaria morto.Ashido: Eii Bakugo! - Falou acenando pra mim.
Eu: Ah...O que você quer comigo ET? -Disse saindo dos meus pensamentos e voltando a prestar atenção no mundo real.
Ashido: Tu gosta dele né? - falou sentando ao meu lado e apontando para o Kirishima.
Eu: Tsc... Vai se ferra Ashido.
Ashido: Sempre tão educado quanto um coice de mula. Dá pra ver que você está cheio de ciúmes pelo Baby Shark.
Eu: Será que você poderia me deixar em paz porra?! - Digo irritado.
Ashido: Calma TNT ambulante, só queria tentar te ajudar com o seu boy.
Eu: Agora virou cupido é?
Ashido: ENTÃO VOCÊ ADMITE QUE GOSTA DELE?! - Gritou animada.
Eu: CALA BOCA ALIENÍGENA!
Ashido: Olha ele... tá até corado. - Disse dando umas risadinhas.
Quando percebo, estava levemente corado e o Kirishima também, todos da sala olhavam para nós surpresos.
Eu: PERDERAM ALGUMA COISA AQUI SEUS IDIOTAS?!
Depois disso, todo mundo virou o olhar e voltou a fazer o que estava fazendo como se nada tivesse acontecido.
Ashido: Calma Bakugo.
Eu: Vou sair daqui... idiotice é contagiante. -Digo saindo da sala e indo para um local mais calmo.
Fui até o local mais distante longe que encontrei e fiquei encostado na parede.
Talvez esteja na hora de eu falar o que sinto para aquele cabelo de merda, sei que só o conheço há um ano, mas estou apaixonado por ele.???: Bakugo? - Kirishima diz se aproximando.
Eu: O que é?
Kirishima: Você tá bem cara?
Eu: O que você acha?
Kirishima: Acho que está frustrado e meio diferente do normal.
Eu: Eijiro você não tem coisa melhor pra fazer? -digo bravo.
Kirishima: Mas isso é importante! Você está com problemas e eu quero ajudar. - Disse dando um sorriso.
Esse maldito sorriso... que é lindo e contagiante, o que acalma qualquer um e pode derreter até o coração mais duro.
Eu: Acho que a Sayuri está te chamando, por que não vai lá ficar com ela? -Falo irritado.
Kirishima: Katsuki isso é ciúmes?
Eu: LÓGICO QUE NÃO NÉ IDIOTA!
Assim que respondi/gritei ele começou a rir muito.
Eu: Do que está rindo? Por acaso tenho cara de palhaço?!
Kirishima: Estou rindo de você! Ksksks.
Eu: Era só o que me faltava. -falo sarcasticamente.
Kirishima: É que é só alguém te "cutucar" que você já fica irritado.
Eu: Claro, estou cercado de otários que não me deixam em paz.
Kirishima: Mas, agora falando sério... O que tá acontecendo?
Ele olhou nos meus olhos com aquele seu olhar único.
Eu: Olha... eu preciso te contar uma coisa.
Kirishima: Que coisa?
Kirishima:
Deu pra ver que ele estava meio nervoso para me contar algo, deve ser importante.
Bakugo: É que... eu te amo. -Disse de forma direta. Assim que falou aquilo, corou e virou a cara para não me encarar.
E-ele gosta mesmo de mim?! E-ele me ama?!
Eu: Q-que?
Depois que falei o vi ficar irritado, ele me colocou contra a parece e a socou com toda força que tinha.
Bakugo: PORRA KIRISHIMA! VOCÊ NÃO ENXERGA QUE EU TE AMO? SERÁ QUE VOCÊ NÃO DESCONFIOU NEM POR UM SEGUNDO QUE EU ODEIO TE VER TÃO PRÓXIMO DE OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA EU?! OU QUE VOCE É A ÚNICA PESSOA QUE EU CONSIGO SUPORTAR! -Gritou.
Estava muito surpreso. Só sentia a parede atrás de mim se despedaçar aos poucos, seu lindo par de olhos rubi me encarar, meu coração disparar loucamente. O beijei e ele retribuiu. No início era um beijo calmo, mas logo depois ficou mais intenso, até que tivemos que nos separar.
Eu: E-eu também te amo Katsuki.
Bakugo: Meu Kiribaby. Disse bagunçando o meu cabelo.
Ashido: Meu pai amado, eu vivi pra ver isso. Finalmente meu shipp se realizou!!!- Falou saindo do seu esconderijo, dando pulinhos de felicidade.
T
H
EE
N
D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cacto e o Beija-flor》Oneshot|KiriBaku|
FanficBakugou Katsuki se apaixonou pelo seu melhor amigo já faz um tempo, agora o desafio será: Se declarar. Será que ele tomará coragem? Ou talvez nem irá admitir? Boa leitura;) One shot |Kiribaku| de minha autoria:3 O desenho da capa não foi feito po...