- Ai. Wow- Resmungava Katty erguendo o seu corpo com dificuldade no sofá da pensão de Dona Lúcia.
- E aí está a nossa princesa- Comentou Darian sentado em outro sofá frente a Knox. Este estava em um pequeno banco.
- Que dor de cabeça. O que aconteceu?- Comentou levando a mão em sua cabeça. Sua visão estava embaçada, mas aos poucos se situava no espaço-tempo.
- Esta de fato é uma longa história. Mas acho que prefere ficar mais disposta antes de ouvir.
- Ahh- Murmurou se jogando no sofá de costas novamente- Fala logo criatura- Sua voz era fraca, estava fisicamente incapaz de sequer ficar de pé. Como consequência arrancou risadas discretas de Knox.
- Como quiser princesa. Até por que precisamos partir o mais rápido possível- Antes de prosseguir olhou para Katty para ter certeza de que estava consciente e o ouvindo.
- Anda!
- Está bem, calma. Primeiramente, você com toda a sua maturidade resolveu simplesmente sentar em uma mesa com Vikings e tomar quantidades de álcool jamais ingeridas na vida. Enquanto isso eu fui atraído por uma falsa pista que me guiaria até Nix. Infelizmente quem encontrei foi sua amiga Allis para quem você contou meu segredo e que quase me matou- Naquele instante Katty apenas virou sua cabeça para olhar para Darian- É sério, eu quase morri de verdade. Por sorte consegui virar o jogo. Ela se despediu e então voltei para buscar você. Encontrei meu amigo Knox que me disse que as notícias sobre os problemas no reino anímo já correm pelos demais reinos. Voltamos à taverna e trouxemos você desmaiada até aq...- Repentinamente Katty respirou fundo como se lembrasse de algo e cortou a fala de Darian se levantando no sofá.
- Meu vestido!!!!
- Shhh- Disse o elfo empurrando sua cabeça e a fazendo deitar novamente quase que sem nenhuma resistência- Chegando aqui nós conversamos. Knox me contou que o rei Lauren pretende organizar um evento enorme daqui 3 dias e convidou todos os altos soldados elfos e grandes nobres para participar. Ao que parece ele diz ter um grande pronunciamento de interesse para a supremacia dos elfos. Por sorte knox tem bastante influência por lá e vai conseguir me colocar dentro deste evento para investigar e quem sabe encontrar os ladrões.
- E neste caso precisamos partir o mais rápido possível, pois a viajem é longa e infelizmente o Darian não voa- Comentou Knox.
- Ótimo, muito bem Darian. Vamos nessa- Disse ela entusiasmada se levantando mais uma vez.
- Não mesmo. Primeiro, você não consegue dar dois passos sem cair. Segundo, vai ser um evento no reino dos elfos com apenas elfos. Uma anímo no meio seria muito suspeito, ainda mais sendo a princesa- Reprimiu Darian de imediato se levantando do sofá junto a Knox se preparando para sair. Katty apenas ficou o encarando com os olhos cerrados.
- Não se preocupe Katty. Eu vou cuidar de você enquanto eles não voltam- Uma voz doce ecoou na sala quando então surgiu Lúcia andando devagar.
- Obrigado Lúcia. Não deixa ela fazer besteira- Pediu Darian já vendo que sua amiga não prestava atenção na conversa.
- Fique tranquilo- Ela pegou na mão do elfo e o olhou nos olhos. Parecia saber sobre o fato de Darian ter visto seu passado com Aria. Ambos apenas sorriram.
- Os cavalos já estão prontos Darian- Apressou Knox.
O elfo se despediu das duas e subiu no cavalo branco que havia comprado dias atrás. Ele era forte assim como o de Knox e parecia disposto a chegar o mais rápido possível ao lugar a muito tempo abandonado pelo mercenário. Partiram para a viajem.
Desde que havia abandonado os elfos, o mercenário nunca mais havia retornado para casa. Lauren o conhecia bem, logo, voltar significaria ser reconhecido por muitos. Era um risco que não estava disposto a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Auras do Passado (Completo)
FantasiaDarian, um elfo desertor que abandou o reino élfico e seu posto de alto guerreiro, vive em uma simples vila miscigenada e com pouca influencia em todo o mundo. Buscando viver naquele lugar ele usou de suas habilidades para se tornar um mercenário e...