1:00 am
Josie acorda com o celular fazendo barulho, ainda meio sonolenta, ela levanta e tenta descobrir de onde está vindo o som, já que nunca lembra onde coloca suas coisas, era bagunceira e desastrada, de fato, desde pequena, sempre perdendo, quebrando coisas e se perdendo por aí.
- Mas que droga, cadê essa porcaria? - Ela diz, já sem paciência, já fazia quase cinco minutos que estava procurando o bendito e não achava.
- Tá pra nascer alguém mais sem sorte do que eu, viu. - O que era verdade, mas também não era, porque apesar de ser tão desastrada e perder tanto as coisas, ela tinha uma vida ótima, então pode-se dizer que ela era sortuda de certa forma.
- ACHEI! - ela grita comemorando. Em seguida checa o celular pra ver quem estava te mandando mensagem à essa hora da madrugada, se ela não fosse tão ansiosa, teria esperado até o dia seguinte pra ver o que era, mas não, Josie era a pessoa mais ansiosa do mundo.
- Ah, é só o Landon. - Diz desanimada. Ela gostava de Landon, era seu namorado há 4 meses, só que não era apaixonada por ele, aceitou namorar com ele porque achou que seria divertido ter um namorado, e também, quem seria louca de recusar ser namorada do cara mais popular da escola? Com certeza ela não era tão louca assim.
Landon estava convidando-a para tomar café, na verdade, ela e as amigas para irem tomar café antes de irem pra escola pela manhã, aparentemente era um cara fofo e atencioso, só que as aparências enganam, Josie só não sabia disso ainda. Ela responde a mensagem dizendo que vai avisar as garotas, depois desliga o celular pra evitar que "ele responda" e volta a dormir.
8:30 am
Josie levanta atrasada e vai se arrumar correndo pra se encontrar com Landon e suas amigas, Penélope e Lizzie. Eles tinham combinado de se encontrar na cafeteria às 8:00 e ela estava atrasadíssima, como sempre, e com certeza levaria esporro das amigas.
Após se arrumar desceu as escadas correndo, e claro, quase caindo. Ric, que estava tomando uma xícara de chá, avista a filha e a chama.
- Josie? Pode vir aqui um segundinho, filha? - Josie já estava quase saindo quando ouviu seu pai chamar. - Pai, eu tô super atrasada, vou me encontrar com as meninas na cafeteria, e eu já tinha que estar lá faz tempo, podemos nos falar depois? - Josie não mencionou o fato de estar namorando Landon com o pai, Ric era um paizão, mas quando o assunto era namoro ele ficava com o pé atrás, então com certeza não apoiaria o fato dela estar namorando com Landon, mesmo ela já tendo dezoito anos. Então ela decidiu que era melhor esperar um tempo até contar para ele, até porque ela também não sabia se queria mesmo ficar com Landon.
- Claro filha, mas não pode passar de hoje, temos que conversar sobre algo importante. - Josie assentiu e saiu correndo pra cafeteria, que não era tão longe de sua casa, mas como ela estava atrasada teria que correr.
8:55 am
Chegando lá, com quase uma hora de atraso, avistou seu namorado e suas amigas que estavam com uma cara nada boa, óbvio que era porque estavam quase mofando de tanto esperar. Chegou por trás de Landon e lhe deu um beijo no rosto.
- Hey, gente, desculpem pela demora, eu desliguei meu celular de madrugada e esqueci que ele tinha que despertar. - Josie diz e Landon a olha com a sobrancelha levantada. - É, eu percebi que tu desligou o celular, não queria conversar comigo, gata? - Landon diz e Josie disfarça. - Claro que não, amor, é que eu tava com dor de cabeça, dai resolvi desligar pra conseguir dormir. - Mentira esfarrapada, mas ela não tinha nada melhor pra inventar.
- Tudo bem, vou deixar passar essa, mas só dessa vez hein. - Landon diz meio desapontado, mas depois disfarça e diz que vai pedir os cafés pra eles irem pra escola logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie - 'Til We Cross The Line
RomanceAlaric anuncia para Josie que terá que fazer uma viagem à trabalho, e que ficará fora por quase dois meses, deixando-a sozinha com Hope Mikaelson, uma amiga dele que estava precisando de um lugar pra ficar, pois tinha acabado de sair de um relaciona...