Nicolas POV
Não consegui dormir direito a noite inteira. Eu havia mandado para Juliana umas três mensagens e ligado para ela umas quatro vezes. Eu estava preocupado e queria saber se estava tudo bem com ela. Mas ela não respondeu, me fazendo ficar ainda mais preocupado.
Quando amanheceu, eu e Bella tomamos banho, tomamos café e saímos de casa.
Minha filha queria andar de bicicleta na orla e disse que queria Juliana com nós dois. Era um sábado lindo, eu não podia negar isso para a minha filha.
Então fomos para a casa de Juliana. Quando chegamos, Cris estava tomando café junto com liz, a moça que cuidadva da casa delas.
- A Juliana está bem? - Perguntei após pegar um copo de água que liz me ofereceu. Bella estava no Jardim da avó, havia ido buscar flores para Juliana.
- Eu não sei. - Cris deu de ombros. - A Juliana é louca, ja estou cansada dessa palhaçada de vocês. - Tomou mais um gole de seu café. - Eu só espero que vocês não mexam com o psicológico da minha neta. Vocês acham que ela é burra e não repara em tudo, pois bem. - Deu um sorriso debochado. - Ela reparou quando vocês ficavam tendo uma relação as escondidas, reparou no anel da mãe, reparou na gravidez, mas vocês estão cegos demais na merda do drama de vocês e esquecem que a Bella não é uma retardada. - Fiquei em silêncio, realmente falhamos com a Bella, ela não era um bebê. Como sempre, só fazíamos merda, até com nossa filha. - A Bella não conta nada a vocês, mais a mim e liz ela diz tudo o que sente. Juliana ja foi uma boa mãe, mas agora acho que ela está falhando feio. - Cuspiu as palavras. - As vezes me culpo por Juliana ser tão louca, ela não teve um pai, nunca teve limites, mas mesmo assim é uma boa menina, uma boa mulher, apenas precisa amadurecer mais. Ela tem uma pequena pessoa que vai seguir os passos dela e o exemplo. - Passou as mãos no cabelo. - Eu me preocupo com ela, apesar de não demonstrar muito, sinto que ela está perdida em relação à vocês, em relação à tudo.
Cris estava desabafando, e eu apenas a olhava e escutava toda a sua angústia, ela era mãe, se preocupava com a filha.
- A Juliana já sofreu tanto que as vezes tenho medo que ela exploda e acabe fazendo merda. - Olhou em meus olhos. - Você tem grande culpa nesse sofrimento. - Olhei para baixo. - Mas...estou vendo que mudou. - A olhei de volta, vendo a mesma sorrir para mim. - Você não está perfeito, lógico, mas mudou, está mais maduro e acho que tem a cabeça mais no lugar que Juliana. Vocês tem potencial para serem felizes juntos...
- A gente é amigo. - Juliana apareceu na cozinha com a cara péssima e os cabelos para o auto.
- Bom dia para você também. - Cris falou irônica.
- Não enche. - Juliana olhou para mim e logo desviou nossos olhares. Algo não estava certo, eu a conhecia.
- Entendeu Nicolas, o que estou tentando dizer? - Perguntou sugestiva e assenti. - Deixa eu vazar, tenho hora no salão. - Cris levantou, deu um beijo em Juliana depois em liz. - Boa sorte. - Sussurrou em meu ouvido antes de sair.
- Cadê a Bella? - Perguntou Juliana tomando a sua água.
- Foi no Jardim, mas até agora nada. - Falou liz. Juliana saiu para fora e depois de alguns minutos voltou com Bella em seus braços e o pequeno buquê que a mesma fez.
- Pronto. - Falou Juliana enquanto beijava o rostinho de Bella. - Só vou me arrumar e ja desço. - Juliana colocou Bella no chão e subiu para o andar de cima.
.
Juliana POV
- Quem sabe um dia, eu não te ensine a andar de skate? - Nicolas falou colocando o capacete na cabeça de Bella, que lançou um sorriso radiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past Brands (Concluída)
أدب الهواةNicolas e Juliana viveram uma história de amor meio conturbada no passado, e no meio de toda a loucura, uma coisinha de grandes olhos azuis foi predestinada a interferir e de alguma forma, ajudar Nicolas e Juliana a se entenderem e perdoar no futuro...