Capítulo 17

16 3 0
                                    

Estou em casa de novo. Jack e eu decidimos voltar com Bonanza como prova. Decido tomar um banho para relaxar. A água quente do chuveiro percorre por todo o meu corpo como se fosse Jack percorrendo sua mão por ele. Oh Jack. A noite que tivemos com toda certeza foi mais do que maravilhosa. Essa pensamento me faz ficar muito quente. Meu celular vibra na pia do banheiro para em seguida vir a voz de Jane.

- Chefe?

- Sim?

- A sua irmã está a esperando no seu quarto.

- Ok,já estou saindo.

Pego um toalha e me enrolo. Saio do banheiro e dou de cara com Anna na minha cama. Ela solta uns gritinhos de felicidade e pula em cima de mim.

- Oi para você também. - digo sorrindo ao abraça-la.

- Senti saudades,sabia?

- Eu também Anna.

- Vocês conseguiram alguma coisa? Estão mais pertos de achar o Dexter?

- Talvez. Isso ainda vamos ver. - minha voz soa desanimada.

- Eu soube que vocês trouxeram alguém. - diz com cautela.

- Sim...ele e o andróide que consertamos no momento são nossas únicas provas.

- Entendo. - ele me analisa com a mão no queixo e diz. - Você parece diferente.

- Diferente? Acredite ainda sou a mesma. - minha voz saí com um pouco de desdém fazendo ela revirar os olhos.

- Sim mas...tem algo novo em você. Não sei o quê é mas apesar de tudo o que aconteceu você me parece feliz.

Ok,que conversa mais estranha... Ela me lança um olhar estranho.

- Aconteceu alguma coisa entre você e o Jack nessa missão?

O quê?! Como assim? Isso está tão na minha cara? Acho que sim por que ela abre um enorme sorriso.

- Foi o que pensei! - ela grita.

- Anna... - não sei o que dizer.

- Não precisa me contar nada sua boba. Fico feliz por você. - ela me abraça.

- Obrigada Anna.

- Então vocês vão interrogar ele hoje?

- Não, hoje não. Quero respirar um pouco e assimilar algumas coisas.

- Ok, estou aqui para o que precisar. Ah,nossos amigos sentiram saudades sua. Venha se juntar a nós para relaxar um pouco.

- Certo.

Ela sai saltitante do meu quarto. A Anna me dá esperança de que mesmo tudo dando errado hoje amanhã pode ser diferente,pode ser melhor. Me sinto tão sortuda por ter ela como irmã. Tão diferente dele... Balanço a cabeça na tentativa de afastar os pensamentos ruins que me assombram.

Estou descendo para o subterrâneo. Já é de tarde e quero esvair a mente trabalhando em alguma coisa. Ao entrar no meu laboratório tenho uma surpresa. Meu pai. Isso é um pouco estranho porquê ele está sempre ocupado na empresa. Será que algo ruim aconteceu?

- Pai?

- Ah, filha. - ele me abraça apertado. - Senti sua falta.

- Eu também apesar de ter sido só alguns dias. - ele sorri. - Precisa de alguma coisa,pai?

- Ah,não. Só vim como você está e se voltou bem. O Jack me contou tudo o que aconteceu. Parece que vocês se deram muito bem.

- Sim...

Sou uma BiônicaOnde histórias criam vida. Descubra agora