Shameless

1.8K 128 114
                                    


19:00

Depois de passar um tempo tentando racionar, e processar o que tinha acontecido naquele dia, Hope resolve ir até o hospital para ver como Josie estava.

- Oi, posso entrar? – Hope diz ao entreabrir a porta do quarto em que Josie estava.

- Claro. – A garota responde.

- Como você está se sentindo? – Hope se aproxima.

- Tô melhor, dormi um pouco depois que tomei alguns remédios pra dor de cabeça, agora tá doendo bem menos. – Josie responde.

- Ah... que bom! Fico feliz em saber que você está melhor. – Hope e abaixa a cabeça.

- O que foi? – Josie pergunta.

- Então... você já deve saber quem foi que te trancou no seu quarto, né? – Hope pergunta.

- Sim, eu já sei. – Josie responde e a encara.

- Não está puta com tudo isso? – Hope franze o cenho.

- Ah, eu tô muito puta, mas estou tentando manter a calma, por hora, pelo menos, se não minha cabeça volta a doer. – Josie explica.

Hope se aproxima mais um pouco da garota, e pega em sua mão, assim como tinha feito mais cedo.

- Josie, eu sinto muito, eu demorei pra perceber quem ela realmente é. – Hope se desculpa.

- Realmente. – Josie fala. – Mas ela tem razão em ter ciúmes, eu admito. – Josie encara Hope, que agora retira sua mão da mão dela.

- É... realmente. – Hope se afasta um pouco.

- Que foi, se arrepende de ter me beijado? – Josie pergunta.

- Não... mas no fundo eu sei que não é certo, e você também sabe. – Hope explica e abaixa a cabeça novamente, encarando o chão.

- Não precisa ter vergonha disso Hope, não precisamos ter vergonha do que aconteceu, está tudo bem. – Josie fala.

- Mas... o que pensariam? O que seu pai vai pensar? – Hope argumenta.

- Eu não ligo mais, não tô nem aí, sinceramente, essa é a minha vida e eu não ligo se vão me perdoar ou não, ninguém tem nada a ver com isso, nem mesmo meu pai.

- Eu não sei Josie... – A ruiva fala.

- Noite passada você parecia ter certeza do que queria. – Josie ergue a sobrancelha. – Naquele dia na balada também. – Ela fala.

- Momentos de coragem. – Hope ri.

- Vem aqui. – Josie a chama e Hope se aproxima novamente.

- Oi? – Ela fala e Josie a puxa fazendo-a cair parcialmente sobre ela, na cama. – Josie!! – Hope contesta, mas é interrompida por um beijo.

Hope pensa em se afastar, mas acaba se rendendo ao beijo, Josie leva suas mãos até os cabelos ruivos dela, puxando-os, de leve dessa vez, aquele era um beijo carinhoso, Josie queria passar confiança, mostrar que estava tudo bem e que elas podiam sim fazer aquilo sem sentir culpa alguma. Elas acabam se perdendo naquele beijo e nem percebem quando o médico entra no quarto.

- Desculpa atrapalhar. – O Doutor fala, e elas se separam imediatamente, corando automaticamente. – Desculpa, mas é que eu vim avisar que a senhorita Saltzman já pode ir para casa. – Ele sorri. – Está tudo ok com os exames, como dissemos anteriormente, foi só um susto, então você pode levar sua namorada para casa, ela só precisa tomar os remédios certinhos, por alguns dias, ok? – Ele completa.

Hosie - 'Til We Cross The LineOnde histórias criam vida. Descubra agora