Shower

1.5K 110 55
                                    

Josie abre os olhos, e aos poucos percebe que não está em seu quarto, por um segundo ela se pergunta onde diabos ela está, mas logo se lembra da noite anterior e de Hope, o que a faz abrir um sorriso tímido, ao lembrar de tudo que fizeram e disseram uma para a outra, ela timidamente se vira para o lado pensando que iria dar de cara com a ruiva dormindo, porém Hope não estava mais na cama.

- Ué, onde ela se meteu? – A morena diz para si mesma.

Na mesma hora Hope sai do banheiro secando seus cabelos ruivos, o que faz Josie deduzir que ela tinha acabado de tomar banho. A mais velha já estava toda vestida, e quando se dá conta de que Josie já está acordada, abre um grande sorriso para a garota e se aproxima.

- Bom dia, pequena. – Hope diz e se aproxima para beijar a garota.

- Nah, nem vem, ainda nem escovei os dentes. – Josie vira a cara, e Hope ri.

- Para com isso, bebê, vem cá! – Hope sobe em cima dela e começa a distribuir vários beijos pelo seu rosto.

- Não! Hope! Deixa-me ir tomar um banho também, sai. – Josie ri e se solta dos braços dela, a empurrando para o lado, correndo para o banheiro, enrolada no lençol.

- Ah, ótimo! Leva o lençol pra tomar banho também! – Hope finge estar brava, e se joga na cama.

A ruiva se levanta e decide descer até a cozinha do resort para buscar café da manhã e fazer uma surpresa para Josie, levando o café na cama, clichê, ela pensou, mas mesmo assim ela fez, sentia uma vontade enorme de mimar mais ainda aquela morena que tirava seu fôlego.

Hope pega todo tipo fruta, suco, pãezinhos, geleias e tudo que ela conseguiu colocar na bandeja, até não ter mais espaço pra colocar algo, se dando por satisfeita, ela sobe até o seu quarto, achando que Josie já teria terminado o banho, porém a pequena ainda não havia saído.

Hope deixa a bandeja em cima da cama e segue até o banheiro para chamar a garota, porém não obtêm respostas ao bater na porta do banheiro, o que a faz abrir a mesma, já que não estava trancada.

- Josie, você não vai sa... – Ela não consegue terminar a frase, pois seus olhos caem sobre o corpo embaixo do chuveiro, fazendo-a ficar hipnotizada, como se estivesse admirando uma obra de arte.

- Que foi? – Josie levanta a sobrancelha para a mais velha enquanto a encara.

- Você... eu... vim te chamar pra tomar café. – Hope se atrapalha ao falar, continuando hipnotizada pela garota.

- O que acha de tomar outro banho? – Josie fala e se vira, ficando de costas para Hope. – Acho que seria uma ótima ideia, não acha? – Ela provoca.

- Ah, que se dane! – Hope fala e no mesmo instante tira toda sua roupa, indo até Josie e prensando-a contra a parede molhada do box, fazendo-a soltar um gritinho, já que ela ainda estava de costas para a ruiva e não previu o impacto de seus corpos.

- Achei que não teria coragem, Mikaelson. – Josie a provoca e Hope cola ainda mais seus corpos, usando sua mão esquerda para segurar em sua cintura e a direita par apertar um de seus seios, fazendo a mais nova arfar com o contato.

- Você acha mesmo que depois de ontem eu ainda vou fugir ou recusar algum pedido seu? – Hope fala em seu ouvido.

- Então não vai me recusar nada? – Josie fala pensativa, e Hope concorda. – Eu quero você dentro, agora! – Ela manda e a ruiva ri.

- Andou lendo meus pensamentos? – Ela provoca e começa a beijar e dar chupões no pescoço da mais nova, enquanto ainda mantinha suas mãos nos mesmos lugares.

- Sua vadia... vai deixar marca! – Josie fala entre gemidos.

- Essa é a intenção. – Hope afirma.

Após algum tempo maltratando o pescoço de Josie, Hope desce a mão que estava na cintura da morena até sua intimidade e a penetra com dois dedos, sem aviso.

- Vagabunda! – Josie fala entredentes.

- Quero ouvir você gemer meu nome! – Hope sussurra em seu ouvido.

Hope movimenta seus dedos dentro e fora da garota, fazendo-a inclinar a cabeça e repousar em seu ombro, levando sua mão até os cabelos da ruiva, puxando-os e bagunçando, de acordo com a intensidade do que estava sentindo. Josie começou a morder seu lábio, para tentar abafar seus gemidos, porém sem sucesso, ela se deu por vencida e só conseguia pedir por mais, cada vez mais.

- Mais rápido! Hope... Porra! – Ela fala entre gemidos.

- Mas você é uma vadia mesmo. – Hope a provoca e aumenta a velocidade de seus dedos o máximo que pode, fazendo Josie revirar os olhos com o prazer absurdo que está sentindo, não demorando muito para desmanchar nos dedos dela, gemendo seu nome, sem se importar se alguém estava ouvindo ou não.

Hope retira seus dedos de dentro da garota e a vira de frente para ela, fazendo-a assisti-la levar seus próprios dedos até sua boca e chupa-los.

- Acho que preciso de mais. – A ruiva fala e se ajoelha, levando uma das pernas de Josie até seu ombro, e sem mais delongas ela começa a chupar a garota com devoção. Josie que mal tinha se recuperado do orgasmo anterior tenta manter o equilíbrio, e leva suas mãos até o cabelo da mais velha, impulsionando-os contra sua intimidade.

- Isso! Mais, por favor. – Josie suplica e Hope ri, fazendo-a sentir as vibrações em seu sexo.

Hope sabia exatamente como e onde toca-la com sua língua, o que estava levando Josie à loucura, e novamente, em poucos minutos, a garota já estava chegando ao seu ápice.

- Eu vou... – Ela não termina a frase, aperta ainda mais os cabelos da ruiva e mais uma vez naquela manhã, ela chega ao ápice. Hope segura em sua coxa e se apoia na parede com sua outra mão, ainda com sua boca lá em baixo, ela suga tudo o que acabou de provocar na mais nova.

- Posso fazer isso o dia inteiro. – Ela diz enquanto se levanta e beija Josie, fazendo-a sentir seu próprio gosto. – Você é maravilhosa. – Ela fala e distribui alguns beijos pelo rosto de Josie, logo em seguida apoiando seu queixo no ombro da garota. – Tá cansada? – Ela pergunta.

- O que acha? – Josie fala, ainda ofegante. – Você gosta de acabar comigo. – Ela suspira e abraça Hope.

- Espero que isso seja bom. – Ela ri.

- Fica aí o questionamento. – Josie a provoca, e Hope morde seu ombro levemente.

As duas terminam de tomar o banho, dessa vez decentemente, sem mãos bobas durante o processo. Logo após terminarem, elas saem a vão tomar o café da manhã que Hope tinha preparado e levado até a cama. Elas passam o resto da manhã ali, entre carícias e conversas aleatórias. 

Hosie - 'Til We Cross The LineOnde histórias criam vida. Descubra agora