A viagem para o resort tinha sido um desastre, e ao mesmo tempo a melhor coisa que aconteceu na vida de Josie desde que seu pai inventou de ir viajara a trabalho e a deixar sozinha em casa com uma estranha, que agora já não é mais uma estranha para ela, Hope conseguiu tomar seu coração em pouquíssimas semanas, o que para Josie era algo impossível, afinal, ninguém nunca havia conseguido isso, mas como muitos dizem, não é o tempo, e sim a pessoa, não?
Ela tinha namorado Landon, sim, mas ela sabia que nada daquilo era real para ela, era mais para não ficar sozinha, e de certa forma ter status no colégio, afinal, quem recusaria ser namorada do cara mais popular daquele lugar? Ela pensou. Porém agora se deu conta de que foi um grande erro, afinal, Landon era um dos caras mais escrotos que ela já conheceu, e só conseguiu perceber isso quando começou a ter sentimentos por Hope, sentimentos que ela quis lutar contra, pois também nem sabia que era afim de garotas, bom, talvez ela só seja afim da Mikaelson, quem sabe?
18:40
O ônibus havia chegado ao colégio, todos já estavam cansadíssimos do tempo que passaram dentro do veículo, e a maioria dos alunos estavam se perguntando porque raios não foram de avião, afinal todos ali tinham condições de pagar a passagem, porém logo se deram conta de que não tinha voos para aquele lugar, pois ficava localizado numa área bem afastada, então por isso foram de ônibus.
- Argh! Finalmente. – Lizzie fala enquanto se espreguiça ao descer do ônibus, seguida por Penélope. – Não aguentava mais ficar dentro dessa coisa, da próxima vez, ou vamos de avião, ou não vamos. – Ela fala.
- Ai, fresquinha, aguenta nada né. – Penélope a provoca. – Vem cá me dá um abraço. – Ela pede.
- Nãaao, amiga, eu preciso de um banho primeiro. – Lizzie recua.
- Me poupe, Elizabeth, vem cá logo, preciso de um abraço. – Penélope puxa Lizzie, que acaba cedendo e a esmaga com um abraço de urso. – Ow, não é pra esmagar também né. – Ela brinca e a aperta de volta.
- Ué, você quem pediu. – Ela sorri. – Mas, tava precisando de um abraço por que mesmo? – Lizzie questiona a amiga.
- Por nada, só tava com saudade. – Penélope responde, ainda abraçada com a amiga.
- Você tá muito estranha, Penélope. – Lizzie a encara. – Devo ter medo? – Ela ri.
- Deve. – Penélope a encara de volta com cara de psicopata, fazendo Lizzie rir mais ainda.
Josie estava dormindo no ombro de Hope quando o ônibus chegou no colégio, e a ruiva estava tentando acordá-la delicadamente, já que não conseguia se mover sem que ela caía.
- Amorzinho, já chegamos, acorda. – Hope sussurra no ouvido da garota.
- Desçam logo desse ônibus, tão fazendo o que aí ainda? – Laura diz, um pouco alto demais, fazendo Josie abrir os olhos e a encarar com ódio.
- Precisava gritar assim? – Hope a repreende.
- Sim, querida, vocês estão enrolando demais, andem! – Ela diz, secamente.
- Ai, me poupe. – Josie diz e se levanta, pegando suas coisas.
- Bora meu anjo, é pra hoje! – Laura diz e cruza os braços.
- Quer saber? Vai pra puta que te pariu, mulher chata do caralho, me deixa em paz, vai se foder, eu hein. – Josie a xinga e Hope a encara assustada, mas ao mesmo tempo queria rir.
- Como é que é, Josette?! – Laura a encara, incrédula.
- Isso mesmo, você ouviu direito, e não me chame de anjo. – Josie sorri irônica. – Nunca mais! - e passa por ela e esbarrando na professora, fazendo-a se desequilibrar e cair em uma das poltronas, deixando-a pra trás com cara de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie - 'Til We Cross The Line
RomanceAlaric anuncia para Josie que terá que fazer uma viagem à trabalho, e que ficará fora por quase dois meses, deixando-a sozinha com Hope Mikaelson, uma amiga dele que estava precisando de um lugar pra ficar, pois tinha acabado de sair de um relaciona...