Capítulo 3: Vale dos Dragões

1 0 0
                                    

Anteriormente, após a luta contra Akaryu, Mainyu tentou matá-lo. Apesar de tudo seus movimentos foram impedidos pela misteriosa Yukino, uma mulher de cabelos brancos capaz de manipular o gelo. Ela e Mainyu lutaram brevemente, mas nem mesmo ele foi capaz de atingi-la, enquanto ela literalmente lutou com ele de forma superior e sem demonstrar muitas habilidades a não ser a manipulação de gelo. Antes de ser derrotado de vez, Mainyu foi levado para um local misterioso, enquanto Akaryu foi levado a um hospital, teve suas feridas curadas e após uma semana ele foi levado a um local secreto e cheio de gelo por Yukino, que informou-lhe como ficar mais forte e despertar sua arma sem ter de sacrificar suas energias. Forçado a lutar contra dez pessoas com um nível equivalente ao seu, Akaryu estava em uma imensa desvantagem, mas também conseguiu manifestar sua arma e assim preparou-se para virar aquela luta e derrotar aqueles guerreiros.


[ A partir daqui insira essa OST: Final Getsuga Ichigo Theme Song ]


[ Akaryu ] -... Aí vou eu! - Akaryu, que no quesito aparência era um jovem loiro de cabelos curtos, trajava uma espécie de proteção feita de um tecido preto com algumas partes azuis, além de uma armadura branca. Ela cobria seu peitoral e costas, indo um pouco até as pernas, na parte dos antebraços até quase os cotovelos. Nas pernas também trajava uma proteção, sendo que na coxa direita tinha uma outra placa de metal, além de nos ombros ter duas ombreiras com três seções para uma melhor proteção.


Dizendo isso Akaryu então pegou a lâmina recém manifestada na mão direita e avançou contra os seus adversários. Uma vez que ele havia recebido impulsos elétricos em seu cérebro e os enviado para o seu corpo, agora conseguia reagir com mais facilidade aos ataques dos adversários. Era então que, concentrando suas chamas ao redor do corpo, ele deu um girou e disparou contra os adversários um tornado de chamas que diferente de antes conseguiu afetar ainda mais aqueles guerreiros. Porém, tendo eles manifestado o elemento raio em sua potência máxima, decidiram avançar sem muitas enrolações contra o adversário, porém alguns deles perfuraram o chão com as lâminas carregadas de raio e fizeram os raios correr contra Akaryu, agora atingindo-no enquanto focava-se nos outros que avançavam.


Com os raios brevemente paralisando Akaryu, sem tardar os guerreiros criaram armaduras elétricas em seu corpo e começaram a focar diversas esferas ao redor do ambiente, literalmente com aquelas esferas um poderoso campo eletromagnético, cujas cargas positivas eram miradas no filho do sol, enquanto as negativas em pontos aleatórios, assim gerando uma prisão em que o loiros sequer conseguia se mover ou saber o que o atingiu. Outras esferas, mas sem as cargas opostas, lançaram-se contra aquele guerreiro de forma que ele começou a ser atingido por cada uma delas. Ele era bastante resistente, conseguindo aguentar os ataques bem até demais, só que se demorasse muito ele seria eletrocutado e levado a nocaute. Era então que, concentrando uma pequena fagulha ao redor de si mesmo, de repente suas chamas liberaram-se por todo ambiente e o calor começou a prejudicar aquele campo eletromagnético de forma que as ligações das moléculas que estavam unidas e parados agora seriam movidas, desfazendo o efeito das cargas. Com isso as chamas também atingiam os guerreiros, mas estes evitavam outros danos porque estavam protegidos pela armadura criada pelos raios.


Uma vez que não podia contar com sua visão, Akaryu então decidiu novamente guiar-se pelo som do ambiente, assim cerrando o punho em que sua espada era segurada, cravou-a no solo e de uma só vez liberou suas chamas. Aquelas chamas criavam pilares fortes o suficiente de fogo para que atingisse todos os guerreiros de uma só vez, tal como ao pegar novamente a espada e recuar seus passos, Akaryu exibiu um sorriso em sua face. Havia algo que ele queria tentar, mas também não deveria perder muito tempo...

O Legado dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora