Nota da autora: Dedicado a idosa com voz de criança que ilumina todos os meus dias.
~~~~
A avó de Jimin costumava contar a ele que o Halloween era a noite em que os espíritos ficavam mais sensíveis ao "outro lado", seja lá o que ela queria dizer com isso. Ele nunca realmente acreditou nesse tipo de coisa, quer fosse no outro lado ou no tal "poder da noite do Halloween". Mas havia algo que não dava para negar; Min Yoongi e Park Jimin pareciam ter algo com o Halloween.
31/10/2005 — Quando eles se conheceram.
A noite estava fresca, o ar do outono fazia com que a caminhada pela vizinhança para pegar doces fosse ainda mais agradável, embora Jimin estivesse triste por estar sozinho enquanto as demais crianças estavam acompanhada de seus amigos ou irmãos.
Jimin já deveria estar conformado, seu irmão tinha apenas dois anos, não poderia acompanhá-lo já que mal sabia andar e, por ter acabado de se mudar para o bairro, ele ainda não conhecia ninguém. Mas isso não o fazia desanimar, ele já estava com a sua bolsa cheia de doces dos mais variados formatos, tamanhos e sabores, e não planejava ir para casa tão cedo.
— Por que você está tão sozinho? — Jimin se assustou com a voz vindo de trás dele. — Desculpe, não queria te assustar, é só que eu e meus amigos estávamos te vendo assim tão sozinho e ficamos tristes.
Jimin observou o garoto que o tinha assustado. O garoto era provavelmente alguns anos mais velho que ele, já que era maior e parecia mais esperto que os garotos de sua escola. O mesmo usava roupa normal, não parecia estar fantasiado, o que o fazia parecer tosco na opinião de Jimin, que por sua vez estava fantasiado de abóbora.
— Hm, oi? — chamou o garoto, vendo que Jimin não o tinha respondido.
— Ah, oi, desculpe. Eu só me assustei um pouco. — Jimin deu seu melhor sorriso.
— Por que está tão sozinho? — O garoto voltou a perguntar.
— Eu me mudei há dois dias e meu irmão é muito pequeno para vir comigo, mas eu realmente queria pegar doces.
— Ah! Você é o menino da mudança legal! — disse um outro menino, vestido de Homem-Aranha, vindo em direção aos dois. — Eu sou o Jungkook — disse o garoto, levantando a mão como se esperasse um hi-five.
— Mudança legal? — Jimin riu, mas ergueu a mãozinha para bater contra a do outro garoto.
— Sim! Tinha vários brinquedos irados! — disse o garoto animado com seus grandes olhos brilhantes. — Qual é o seu nome?
— Jimin. — Ele corou, vendo que recebia a atenção dos três garotos.
— Vocês estão deixando o menino com vergonha. Só digam que queremos andar com ele e pronto — disse o terceiro garoto, que estava atrás de Jungkook e, aparentemente, também não usava fantasia, aproximando-se e estendendo a mão para Jimin em seguida. — Eu sou Yoongi, irmão mais velho do Jungkook.
— Eu sou Jimin! — respondeu, apertando a mão do garoto.
— Eu sei, Abobrinha. — Yoongi sorriu forte, suas gengivas rosadas aparecendo.
— Abobrinha? — perguntou o menino que tinha abordado Jimin.
— Sim, ele está fantasiado de abóbora, então é o Abobrinha. — Deu de ombros como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pupkim | Yoonmin
FanfictionA avó de Jimin costumava dizer que o Halloween era a noite em que nossos espíritos ficavam mais sensíveis ao "outro lado", seja lá o que ela queria dizer com isso. Ele nunca realmente acreditou nesse tipo de coisa, mas havia algo que não dava para n...