— O que é isso, sangue? - Calum pergunta curioso e quando tenta ver, Luke se afastou rápido. — Você se machucou? Luke eu..
— Não é um machucado. - Sorri travesso e Calum franziu o cenho.
— Ent... Filho de uma puta mãe boa! Ele te mordeu novamente! - Exclama animado. — Deixe-me ver, por favooooor..
— Tudo bem. - Se rendeu ao amigo que puxava sua camiseta e logo ele a soltou, permitindo que o Ômega visse.
— É uma bela marca. - Elogiou. — Você viu quem está aqui atrás do seu Alpha?
— Como assim? - Franziu o cenho quando ouviram um barulho estridente de salto batendo contra o piso de madeira e logo uma loira baixa de olhos verdes entrou vestindo roupas extremamente coladas.
— Oh, não sabia que já haviam clientes me procurando. Sou Abigail Breslin, no que posso ajudar? - Ela sorriu para eles e Calum revirou os olhos enquanto Luke a olhava estranho.
— Desculpe mas acho que se confundiu, essa sala é minha. - Disse o Ômega e a loira franziu o cenho.
— Você deve ser mais um daqueles nerds estagiários que Michael mandou para me ajudar. Busque para mim um copo de café e dois croissants. - Manda, se sentando na cadeira de Luke e colocando suas pernas em cima da mesa de madeira pura.
— Quem diabos você pensa que é? - Luke se irrita. — Não vou buscar suas coisas, se quiser você mesmo as pegue. E saia da minha sala imediatamente, não estou com paciência para lidar com pirralhos.
— Você está louco de falar assim comigo? - Ela retira as pernas da mesa e se levanta, indo e ficando frente a frente com o Ômega. — Eu trabalho nessa empresa há mais tempo do que você, exijo respeito imediato.
— Eu quem exijo respeito, você ao menos se deu ao trabalho de... Foda-se, eu estou atrasado para acompanhar o Michael. - Ele suspira e olha para o melhor amigo. — Fica com o Logan por mim?
— Fico sim. Aliás a Sierra amou ele. - Diz rindo e Luke sorriu pequeno e olhou em seguida para a Ômega.
— Quero que saia da minha sala de imediato.
Luke e Calum saíram da sala e o loiro bateu a porta, pouco se importando com o barulho. Ele estava extremamente irritado.
oOo
Luke, Michael e Ashton estavam na reunião, os três dando suas fortes opiniões sobre o assunto e com muita negação para aceitarem o projeto inacabado.
— Não temos um especialista no assunto, senhor. - Payne diz nervosamente e Ashton suspira.
— Infelizmente temos. Sierra, traga a Breslin por favor. - Pediu derrotado e Michael revira os olhos discretamente.
Luke, que estava focado em achar o problema no esquema, nem havia notado o que estavam falando. Sierra saiu mas voltou em instantes e só reparou na reunião quando Michael colocou a mão em sua coxa, deixando ali como uma forma de dizer que estava ali com ele, o que fez o Ômega reprimir um sorriso.
Abigail entrou e quando Luke a viu, revirou os olhos.
— Boa tarde. - Sorriu até que viu Luke entre Michael e Ashton e seu sorriso sumiu. — O que diabos ele faz aqui?
— Me pergunto o mesmo. - O loiro olha para o melhor amigo.
— Ela é a única que pode nos ajudar agora, honey. - Diz e Luke olha para a tela projetada e dá de ombros.
— Eu também entendo de contabilidade. Mas quero ouvir o que ela tem a dizer. - Cruzou os braços e a encarou.
— Patético, criança. - Ela diz para Luke e Michael pigarreou.
— Abigail, comece. - Ordena com a voz mais rouca e Luke sente seu corpo arrepiar.
Ninguém precisava saber o que passou pela cabeça dele naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
WerewolfUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...