capítulo XI

2.1K 61 2
                                    


Isabella

Acordo de manhã com uma puta ressaca . sinto um peso em cima de mim abro os olhos e vejo que eu e o Tayller estavamos dormindo abraçados isso me faz lembrar que eu totalmente nua.

Tiro o braço dele de cima de mim com todo o cuidado pra não acorda-lo e vou até o banheiro lavo o rosto volto e coloco meu vestido. A única luz no quarto é a do sol fraco entrando pela janela grande do quarto. Pego um papel e uma caneta sento na cadeira que me traz lembranças da puta sacanagem da noite passada.

E deixo um recadinho para ele.

💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌

Termino de escrever e pego a gravata no chão e coloco junto ao pepel.

Saio do quarto com meu sapato nas Mãos e deço as escadas a camimho da porta de saida quando menos espero uma voz soa pela sala me assustando.

Bianca: Quem é você?

Pergunta uma voz Não muito longe.

Me viro de frente para ela a observando ela era muito linda tinha cabelos pretos até o ombro e um corpo bem definido pra sua idade .

Isa: Oi desculpa . sou uma amiga do tay.

Ela me olha franzindo a sombrancelha.

Bia: E essa amiga tem nome?

Ela pergunta sendo simpática

- Isabella

Digo corada de vergonha

Bianca : Eu sou bia Mãe do mocinho lá em cima.

Dou um sorriso sem jeito.

- Foi um prazer conhece-la. Mais se poder Não contar pra ele que nos esbarramos . você sabe como ele é .

Ela da risada .

Bia: você ja sabe então que ele Não traz ninguém aqui.

Ela me pregunta com um sorriso.

- Pois é. Mais eu preciso mesmo ir tenho que estar antes das 8hrs em casa .

Bia: Claro.

Asseno com as mãos e saio porta fora já  chamando  um Uber. Assim que o mesmo chega não demora muito para me deixar em casa, tomo um copo de água e subo para meu quarto para voltar a dormir.

 Assim que o mesmo chega não demora muito para me deixar em casa, tomo um copo de água e subo para meu quarto para voltar a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Que seja apenas sexo ( Concluído ✔ )  Onde histórias criam vida. Descubra agora