Festa

216 25 259
                                    

"Estamos todos sozinhos, presos num corpo e na nossa própria cabeça, e qualquer companhia que temos na vida é passageira e superficial."

- POR LUGARES INCRÍVEIS.

Chris

Estava bebendo uma cerveja até que meu olhar se cruzou com uma certa loira. Estava falando com um dos meus amigos.

— Vai tentar ganhar novamente a aposta né Chris? — perguntou.

— Sabe que sempre ganha todas, né? — o questionei.

— Ela é muito bonita, mas sabe que irá se meter em problemas com o Roberto, né? — perguntou.

— Mirela Winter Vales será minha e irei ganhar a aposta — falei olhando para ela.

Ele saiu então bebi um bom gole da minha cerveja e me aproximei dela me sentando ao seu lado.

— Olá, o meu nome é Chris — falei me apresentando com um sorriso.

— Mas quem te perguntou? — perguntou grossa.

— Chica más gruesa — falei irritado em espanhol. (Tradução: Garota mais grossa)

— Soy grueso porque no cai a tus pies, ¿verdad? — perguntou em espanhol. (Tradução: Sou grossa porque não cai aos seus pés né garoto?)

Affs ela também fala em espanhol pelo menos ela não é aquele tipo de garota burrinha que costuma cair fácil no meu papinho. Quanto mais difícil a caça melhor o prémio.

Apenas dei um sorriso e dando uma leve passada na língua nos lábios tentando ser sexy vendo ela me encarar sem ao menos se derreter em meus braços.

— Chris já veio jogar seu charme pra minha garota? — Roberto chegou perguntando.

— Essa ai é dura na queda, não caiu aos meus encantos — respondi com um sorriso de lado.

— E nunca irei cair — ela falou se levantando.

— Posso pelo menos saber seu nome? — perguntei mesmo sabendo o seu nome.

— Soy la chica que nunca caerá a tus pies — respondeu saindo com o Roberto. (Tradução: Sou a garota que nunca cairá aos seus pés)

Affs que raiva essa garota era diferente mesmo ou talvez está se fazendo de difícil apenas por ser nova na cidade.

— Acabei de ver o fora que levou, meu amigo — Felipe falou se sentando ao meu lado e me entregando uma latinha de cerveja.

— Ela só estava se fazendo de difícil — falei bebendo um gole.

— Os rapazes estavam comentando que disseram que ia ganhar a aposta novamente — falou.

— E eu vou ganhar — falei.

— E a garota que anda sonhando há quase um ano? — perguntou.

— O que tem ela? — perguntei confuso.

— Já descobriu quem é ela? — perguntou curioso.

— Já sim — respondi.

— É quem é conta — pediu todo entusiasmado.

— Outro dia saberá — falei saindo de lá.

Fui ao jardim tomar um ar estava precisando. Não sei porque sonhava com ela se é a primeira vez dela aqui na cidade.

Será que em alguma vida passada podíamos ter ficado juntos?

Ah meu Deus, no que estou pensando o álcool realmente está subindo a minha cabeça. Talvez seja apenas uma coincidência.

Além Da Fotografia (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora