CAPÍTULO DOIS
between quidditch and predictionsA VASSOURA VIRAVA ao toque mais suave enquanto obedecia a cada movimento das mãos de Daphne; o sol estava começando a se pôr quando ela, possuindo a goles, atravessou o estádio a tal velocidade que o campo se transformou em um borrão, e sua única mira era um dos três aros. Emma Vanity, a capitã do time da Sonserina, gritou, investindo suas cartas na Armstrong.
Como era um treino, Nikolai Schenker estava como o goleiro guardando os aros do próprio time. Quando um batedor surgiu para impedir que Daphne alcançasse e marcasse, a garota instantaneamente mudou de direção. Lucinda gritou em êxtase, impressionada com a súbita aula de vôo que a ruiva dava para todos os telespectadores na arquibancada e para os próprios colegas.
A menina mergulhou em um vôo controlado apostando corrida com um balaço, raspando o gramado com a ponta dos sapatos. Iria tentar marcar na subida. Nikolai arregalou os olhos quando Regulus Black, atrás do pomo de ouro, virou a vassoura e desceu.
Todos que assistiam podiam jurar que os dois jogadores colidiriam, tendo fim numa queda horrível. E, para ver o que iria acontecer, até mesmo alunos de outras casas na arquibancada levantaram.
Daphne concentrada na subida e na goles. Regulus concentrado na descida e no pomo. Nikolai quase fechou os olhos quando os dois garotos voaram a menos de um metro um do outro. Os movimentos dos dois jogadores da Sonserina na frente do pôr do sol parecia ter sido feito em câmera lenta para quem assistia da arquibancada, ganhando uma visão muito melhor.
Ambos dispararam atrás de seus objetivos, desviando de tudo e todos. Nikolai gritou um palavrão quando Daphne surgiu na sua frente para marcar. Coincidentemente, Armstrong e Black terminaram o jogo ao mesmo tempo. Ela marcou e ele capturou o pomo de ouro no mesmo momento, sem nenhum segundo de diferença.
O apito soou alguns segundos depois. Madame Hooch estava tão impressionada que havia esquecido desse importante detalhe. Os jogadores e os alunos da Sonserina, juntamente com uma minoria da Lufa-lufa e Corvinal na arquibancada, aplaudiram enlouquecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑 𝐈𝐍 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𓄲 REGULUS BLACK
Fanfiction𓍢 ── 𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑 𝐈𝐍 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 :: ❛ Mãos ásperas o puxavam e o prendiam na dificuldade de respirar em razão a submersão. Já podia vê-la, os seus cabelos alaranjados flutuavam, e seus olhos claros penetravam na visão do garoto. Mesmo que estivesse...