doze • você me ama?

143 12 0
                                    

Narradora's point of view
16/07/2019

   A festa estava em seu maior auge, quando marcam-se 00:00 no relógio do pulso de Jack, apitando em seguida.

   Adolescentes se beijando, bebendo e dentro da piscina, Maddie Ziegler era popular e havia conseguido trazer todo mundo da escola para sua enorme residência, para ser mais exata, eram mais de 8 quartos, vários banheiros nos dois andares que a casa compunha, piscina, quadra de tênis, salão principal e outros cômodos que não cabe mencionar. Noah e Millie estavam em um sofá qualquer encostado na sala de estar, conversando entre si e o garoto bebendo um pouco, ele não era o mais forte pra álcool e tinha plena consciência disso. Finn, Sadie e Caleb na cozinha, e esses já não estavam mais em seus estados completamente sóbrios, e um cuidando do outro para não extrapolar os limites, ainda que o casal não tenha conversado sobre o assunto anterior. Jack, completamente bêbado, conversando com alguma garota qualquer e as vezes, beijando-a, o garoto já não respondia por si mesmo. Já Gaten e Lizzy, estavam quietos, dançando um pouco, bem no meio do salão, conversando em seu próprio mundo.

   Noah, que até então estava jogando conversa fora com a britânica, vê Grazer se aproximando. Cameron já suava frio, inaginando o motivo da aproximação do mais velho.

   Se cumprimentaram de uma forma bem desconfortável para ambos os garotos, então, Jack foi levando o mesmo para fora, apenas conversar, entender o que eles estavam fazendo. Quando chegaram perto da piscina, de repente, boa parte da água do espaço foi jogada para o azulejo, com o choque que foi o corpo do cacheado batendo contra a água, depois de ter sido jogado por Noah, que tentava descontrair um pouco com o mesmo.

   — Ei! — Resmungou com a temperatura fria. — Noah Schnapp você me paga. — Ameaçava, tentando sair da piscina a todo custo para correr atrás do menor, até que finalmente conseguiu, pela infelicidade de Noah.

   — Sai!

   Os garotos corriam de um lado para o outro, era uma cena engraçada, Jack por um lado, com a roupa encharcada - culpa do outro - e Noah, soltando gritinhos toda vez que a água do garoto espirrava sobre ele. A qualquer momento poderiam cair na piscina, e era essa a graça.

   Então, o corpo quente de Noah refria por completo quando Grazer o joga, e a brincadeira continuava, quem olhasse de fora poderia pensar que são malucos, mas na verdade, eles apenas estavam se divertindo da sua própria maneira, sem ligar para os comentários inpertinentes que recebia. Boys just wanna have fun.

   Enquanto a bagunça acontecia do lado se fora da casa, Millie já estava sozinha no sofá, depois de ser abandonada pelo amigo, até que observou cachos vindo até ela, se encolheu em um canto qualquer do móvel para poder entender de quem se tratava, e era óbvio que era quem ela imaginava.

   Disse um oi tímido, sendo surpreendido por um mais baixo ainda, era uma situação apertada.

   — Você tá sóbrio? — Perguntou, receosa, recebendo um não bem redondo em resposta.

   — Millie, você quer namorar comigo? — O garoto cambaleava de um lado do sofá, aquelas palavras não saíram completas, já que bem, o garoto estava mesmo bêbado.

   — Não. — Ela queria aceitar, mas sabia que o garoto estava apenas alucinando e ela não confiava em pessoas naquele estado. E, afinal, eles se conheciam a tão pouco tempo, não queria tomar nenhuma decisão apressada. — Agora, eu vou pegar uma água pra você, vem. — Exclamou, puxando-o para a cozinha, e logo lhe deu o copo.

   — Eu não quero. — A voz era manhosa, parecia uma criança teimosa, em um corpo que não lhe pertencia.

   Mas depois da insistência de Brown sobre ele, decidiu ceder, dando espaço para que a mesma lhe oferecesse o copo de vidro. Finn, bebeu tudo tão rápido quanto um corredor de maratona, Millie logo o levou até o sofá que antes estavam e deitou a cabeça do garoto no colo da mesma, brincando com seus cachinhos com os dedos.

   — Você vai responder? — O negro olhava fundo nos olhos da namorada, e ela já sabia do que se tratava.

   — Você não pode ficar me apressando. — Já estava irritada, ameaçando sair dali caso o garoto não mudasse de assunto.

   — Você me ama?

   — Isso é besteira. — Bastou aquelas poucas palavras saindo da boca de Sadie, para Caleb ir embora, ele não estava bravo por ela não responder, mas sim por fazer pouco disso, na cabeça de Mclaughlin, aquilo mostrava como Sink não se importava com o relacionamento deles, mas na verdade, era o contrário.

   A ruiva não queria se apressar a dizer aquelas três palavras, porque elas sabiam que elas tinham um significado imenso e queria demonstrar o máximo de afeto possível pelo namorado para poder dizê-las. Além de que ela ainda tentava processar a declaração do mesmo. Decidiu não seguí-lo, por saber que ele precisava de um tempo sozinho, para pensar, mas não pensar demais ao ponto de querer desistir do namoro, esperava que a entendesse para poderem seguir com isso, como sempre foram, Caleb e Sadie, juntos.

Desculpem pelo capítulo curtinho, mas eu precisava deixar vocês com essa reflexão hihi.

Eu estou TÃO animada com essa fanfic, mas queria dizer para vocês que eu não planejo que ela seja tão longa, porque não gosto de alongar histórias pra não ficar cansativo :((

Obrigada por lerem até aqui, amo vocesss

xoxo, pida

CITY GIRL • fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora