Ashton e Liam Payne, um dos contabilistas, entraram na sala e Luke fechou a porta.
O Hemmings ficou sentado ao lado de Michael, onde geralmente era sua cadeira por insistência do Alpha que agora estava um pouco tenso, e abriu alguns outros arquivos enquanto olhava a conta da Ômega.
— Senhora Breslin pode me explicar o "sumiço" de 4 milhões de dólares da conta da empresa em março de 2017? E o "sumiço" de 90 mil dólares da conta da décima terceira filial em novembro de 2017? Sem falar nos "sumiços" de 2018 e 2019 que houveram com mais frequência do que em 2017. - Isso fez os três Alphas olharem para a Ômega que tinha os olhos levemente arregalados.
— E-esse dinheiro foi usado para reforma. - Engoliu seco.
— E como me explica o "reaparecimento" de todo esse dinheiro na sua conta? - Indagou a encarando.
— Abigail você roubou a empresa? - Liam pergunta surpreso e um tanto bravo.
— O que? Isso é mentira, não t... - Luke vira o notebook para eles.
— Todas as transferências foram feitas no mês seguinte ao tal sumiço e no dia de pagamento, para não desconfiarem. Mas algumas várias quantias foram enviadas para uma conta privada, uma conta descartável. Para quem você trabalha, Abigail? - Indagou enquanto mostrava todas as contas diferentes que houveram para depósito de dinheiro. — Está óbvio que você rouba o dinheiro para alguém de fora, porquê não há em nenhum dos registros das empresas as contas utilizadas para depósito do dinheiro.
— Mas que porra você fez? - Ashton pergunta para Luke. — Honey você é um gênio!
— Só achei estranho tudo o que ela disse e ainda por cima faltar dinheiro. - Deu de ombros e Michael encara seu Ômega, que o encara de volta.
— Vou acionar a polícia. - Ashton diz e Luke assentiu, sem tirar seus olhos dos de Michael.
O Clifford sabia que Luke estava bravo pelo o que havia acontecido, mas ele não via nada em seus olhos, Hemmings não demonstrava nada, o que o deixava preocupado.
— Você é uma vadia! - Abigail se levantou com tanta força que a cadeira caiu. — Você roubou meu lugar na empresa, você entra no meu caminho, me humilha na frente dos meus colegas e tem a coragem de invadir minha conta para descobrir se eu roubo dinheiro? Você mexeu com a pessoa errada.
Abigail tenta ir para cima de Luke e Luke iria atacar (e convenhamos que Luke era o dobro do tamanho [altura] de Abigail e era consideravelmente mais forte por ser masculino) se Michael não tivesse o puxado.
— Me solta, eu vou acabar com essa... - Luke se debatia enquanto Liam segurava Abigail, que gritava para ele vir.
— SE VOCÊ CONSEGUIR ME ACERTAR EU TE DOU UM ÓCULOS NOVO PARA ACERTAR DE NOVO. - Zomba e Luke bufa de raiva, mas foi apertado ainda mais para não se soltar.
Michael coloca Luke sentado na cadeira enquanto Liam ainda segurava Abigail que havia parado de gritar.
Hemmings bufou novamente e Clifford se ajoelha (para ficar do tamanho do Ômega sentado) e o abraça. Abigail revira os olhos quando Luke o abraça de volta mas estranha quando o loiro começa a lamber o pescoço de Michael.
Michael entendia que o Ômega estava bravo. Seu temperamento muda por não se satisfazer e reprimir o Heat, o que Michael odiava mas não sabia se falava ou não. Ele também sabia que o mais novo precisava se acalmar então ficarem próximos um do outro ajudava, e Luke lamber a marca que havia feito em Michael o ajudava.
Luke teve vontade de cravar novamente seus dentes felinos na pele de Michael, e pouco se fodeu quando o fez, causando leve desconforto no Alpha mas ao mesmo tempo era uma reação incrível que corria por seu corpo. Abigail se virou para eles e viu, mesmo que ela não quisesse.
Ashton olhou para os dois após a ligação e sorriu levemente. Calum também tinha surtos assim por não ter seus Heats. Decidiu não se meter no meio disso porquê seu melhor amigo estava sensível e seu outro melhor amigo estava cuidando para que ele ficasse bem, mas talvez ele tivesse que parar de tomar os remédios para ficar totalmente bem.
O cheiro de Luke predominava a sala de Michael e se misturava com o da Ômega que estava fingindo que não se importava mas ela estava machucada ao ver o de olhos azuis retirar suas presas do pescoço de Michael e lamber seu sangue para a ferida cicatrizar mais rápido.
Michael sente que Luke parou de o lamber e se separa parcialmente para o encarar, e quando seus olhos se encaram, Michael soube que seu Soulmate estava bem.
Ele sentia o Ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT | Muke Clemmings A/B/O
Hombres LoboUma noite de bebedeira e comemoração, era nisso o que Luke estava pensando quando saiu com os amigos para a festa de aniversário de um amigo do seu melhor amigo Calum Hood e do namorado do mesmo, Ashton Irwin. Luke só não esperava que fosse ficar b...