Bom,a muitas coisas boas do passado que foram esquecidas,ou desvalorizadas pelas pessoas atualmente,por exemplo,livros,livros são quase o maior meio de informações já criado,livros eram/são utilizados também para passar o tempo e se divertir dependendo do livro,deveriam existir mais bibliotecas,com variados tipos de livros,para todos os públicos,seria ótimo,principalmente para a maioria dos jovens.
Os livros trazem paz e conforto para quem realmente gosta,livros também pode ser uma boa forma de refugio e seria um ótimo companheiro para o cotidiano.
A música também segue o exemplo dos livros,eu não estou falando de funk,rap,trap,rock e eletrônica,e sim de músicas calmas,por exemplo as dos anos 90,o pop de atualmente,e até mesmo o k-pop(lembrando,kpop não é só BTS e Black Pink! kkkk) Essas músicas são ótimas para ouvir enquanto lê um livro,mas vai de acordo com o tipo do livro,por exempo: Para livros de romance, independente se são de romance hétero ou LGBT,para os romances calmos seria bom umas músicas do estilo antigo (eu geralmente ouço Buttercup),para os romances gays( Eu leio mais romance gay do que outros),eu ouço mais: The Truth Untold(BTS), e até mesmo os solos dos membros do BTS( na maioria das vezes é o solo dos vocalistas,no caso,os solos do Jin,Jimin,Jungkook e Taehyung), não sei por que mas,eu prefiro ouvir BTS nesses tipos de romance.
Para suspense eu prefiro apenas sons de chuva com trovões,fica mais realista,dependendo do jeito que o livro foi escrito pode até mesmo parecer que você está dentro do livro.
Bom,não vou falar de todos especificamente,porque senão quem vai escrever um livro sou eu,eu apenas queria falar um pouco sobre alguns dos meus gostos,e compartilhar opinião,pra ser sincera,acho que ninguem vai ler isso,mas eu queria apenas passar o tempo fazendo algo que gosto,e escrever é um deles,talvez se lerem isso e gostarem,talvez eu posso escrever uma "historia" igual essa,porém mais detalhado e especifico,bom,acho que é isso,se alguém realmente leu isso,eu espero que você realmente tenha gostado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~DESNECESSÁRIO:aaa
(Algumas informações minhas para quem está curioso):
Apelido(sorry,não quero dizer meu nome real):Liih,Emma,Manuh ou Emmy
Idade:1+ (tente adivinhar ksksks)
Pra quem percebeu,sim eu sou k-poper(Não kid blz,longe de mim ksksk)
Só isso mesmo ;-; <3
YOU ARE READING
Por que tantas mudanças?
RandomEstá mais para opinião do que para história,bom,eu irei falar sobre como o mundo mudou,e o que eu mudaria nele,provavelmente vai ser um capitulo único,porém pretendo escrever outras histórias,mas não desse tipo,estou começando agora então me desculp...