Não necessariamente nessa ordem

245 15 35
                                    

POV Marisa Orth

Ódio? Talvez essa fosse a palavra correta a utilizar quando me referindo a Miguel Falabella neste exato momento, eu o encarava vestida pelo sorriso de minha personagem Magda, mas em meu olhar ele conseguia enxergar toda a fúria que eu carregava desde mais cedo em nosso dia...

Estamos no meio da gravação do primeiro episódio da quinta temporada, e assim como Magda, eu também estava "brigada" com o meu Caco

"É pra acertar neles" digo minha fala e saio de cena

Ao chegar na coxia, me deparo com um falabella com seu sorriso mais cafageste estampado em seu rosto encarando minhas coxas, eu o encaro de volta com minha expressão de total incredulidade

-Miguel! Depois de tudo que eu te disse hoje, sobre me levar mais a sério, agir com mais maturidade deixar de brincadeiras imaturas em momentos inoportunos...

-Marisa(diz me interrompendo), deixa de tpm, vai? (disse ele se aproximando, quando de repente escuta sua deixa, dá meia volta e entra em cena)

O sigo, escutando junto minha deixa e entrando em cena novamente

TPM??? Eu não estou acreditando que meu apelo de mais cedo foi ouvido totalmente como um surto de meus hormônios pré-menstruais, penso já entrando e dizendo minha próxima fala

~Algumas horas antes no estacionamento do Teatro~

-Chega Falabella eu estou cansada! Realmente cansada de suas infantilidades nas gravações, você é um homem adulto! Supostamente deveria estar se portando como um(disse em um tom, digamos... Levemente alterado)

-Marisa, me poupe de seus chiliques por besteiras! Isso tudo por conta de uma brincadeira de mau gosto momentânea??

-Não Miguel, é o conjunto da obra, você precisa aprender a me ouvir, já não são fáceis as críticas que a imprensa atira semanalmente em nós, você ainda dá uma "declaração" dessas (diz se referindo a piada que o mesmo fez mais cedo sobre a qualidade dos textos que os atores vinham recebendo)

-Marisa? Não acha que já sou suficientemente crescido para estar escutando sermão? Vá tratar dessa sua TPM dos infernos que é melhor (diz já saindo de perto dela e a deixando ainda mais irritada)

~Momento atual~

"Com este vestido curto... Esta saia que te deixa quase nua... Você fica um espetáculo, MUito gostosa"

Quando "Caco" diz isso me olhando de cima a baixo maliciosamente, eu já tinha a consciência que não era Caco Antibes e sim Miguel Falabella, que ao final da frase me puxou com toda a força colando meu quadril ao dele, fazendo assim Magda (e também eu, não serei hipócrita) soltarmos um gemido e um "Ai" seguidos pelas falas da personagem

"Sai você seu louro, cafageste (dei um tapa no peito de Miguel) machista (outro tapa) charmoso (mais um tapa) gostosão e quando eu depositava minhas mãos no peito dele para deixar ali mais um tapa, meus movimentos foram bruscamente contidos por um beijo, mas não era um beijo qualquer, Miguel estava me provocando em cena, ele apertava sua boca contra a minha, com toda sua maestria e me segurando com força, mantendo-me pressionada a seus quadris pelos seus braços, não me permitindo reação, por um momento senti minhas pernas amolecerem e palavras desconexas serem projetadas em minha mente, uma sensação de extase quase me compelia de retornar a mim mesma, se é que eu tinha ido a algum lugar, pois ao mesmo tempo que me sentia nas nuvens, inerte em um quase delírio da química dos nossos corpos também havia uma sensação aprisionamento aos braços de miguel, da qual eu definitivamente não gostaria de me livrar, mas graças aos míseros esforços do que me restava de sanidade mental, enfreitei e lutei contra todos os meus desejos e o empurrei.

. . .

Eu e o Falabella temos uma relação complicada, nós somos muito amigos, semelhantes demais em alguns aspectos, já em outros... Ao contrário do que varias pessoas especulavam, nós nunca tivemos um relacionamento além da amizade. É, mas eu disse relacionamento.

Onde tudo se encenou Onde histórias criam vida. Descubra agora