Eu não acredito que você fez isso comigo, Sina! -Any fala com os olhos cheios de lágrimas
-Any, me espera eu posso explicar -diz Sina correndo atrás da AnyAny Pov
É... vocês devem estar perguntando, como aconteceu essa discussão, mas antes vou contar um pouco sobre a gente, Sina é minha melhor amiga, conheço ela desde que éramos pequenas, nós duas temos 17 anos. Estamos no segundo ano do ensino médio, mas mudamos de escola recentemente, na nossa antiga escola sofremos muito bullying e assim mudamos de escola para que tudo mudasse, mas não foi bem assim...
Flashback on
Sina POV
Eu e meus amigos Any, Noah, Heyoon, Bailey, Joalin, Josh, Sofya, Lamar, Hina, Shivani, Krystian e Diarra, estamos brincando de verdade ou desafio.
Eu começo girando a garrafa ...
-Verdade ou desafio Josh?-Verdade óbvio -Josh diz rindo
-Ok...é verdade q vc já quis ficar com alguém da roda?
Josh fica quieto por um tempo mas depois afirma, mas com uma cara entristecida
Josh roda e cai para a Heyoon
Josh POV
-Heyoon, verdade ou desafio?
Heyoon: Desafio!
-Eu te desafio a beijar o Lamar de língua!
Heyoon pega na nuca do garoto e dá um beijo, semelhante aos de cinema. Deu para perceber que ela ficou com vergonha.
Logo depois Heyoon roda e direciona à Noah
-Verdade ou desafio? -A coreana fala com o desafio já em mente.
-Desafio -Ele responde com medo
-Eu desafio você à beijar a Any -Heyoon fala, no momento em que ela disse, todos, inclusive eu, ficamos impressionados.
Olhei para o Noah com medo do que ele faria e ele simplesmente disse
-Aceito!!
Ele a puxou para um beijo com muita intensidade, olhei para a Sina que estava com os olhos marejados mas quis ficar ali para ver tudo.
Sina POV
Logo depois de ver aquela cena, eu fiquei com raiva do Noah pois estávamos tendo um caso.
-Sina sua vez -Diz Lamar me tirando dos meus pensamentos.
-Verdade ou desafio? - Dizia o garotoRespondo que quero desafio, mas com medo do que possa vir pela frente.
-Te desafio a ficar 15 minutos no paraíso com o Josh -Eu simplesmemte aceito o desafio, olho para a cara da Any e do Noah e eles ficaram surpresos. Até que entrei junto com o Josh para o "paraíso" e começamos a conversar.
-Josh me perdoa por isso -falo isso e puxo ele para um beijo. Foi um beijo rápido, porém era bom.
-Sina, você é louca? -Diz Josh com vergonha do que acabou de acontecer.
-Josh me....me...perdoa -Falo com os meus olhos cheios de lágrimas e saio do local o mais rápido possível, e logo depois vem a Any atrás de mim já sabendo q eu beijei ele.
Flashback off
Sina pov
Sai correndo atrás da Any mas não adiantou nada, nós moramos juntas então talvez eu consiga conversar com ela sobre isso na nossa casa.
*Já em casa*
Chegando lá, já vou direto para o meu quarto e vejo q a porta da Any está fechada. Ela deve estar lá, então resolvi mandar uma mensagem para a mesma.
Whatsapp on
Eu:Any me perdoa por favor,vamos conversar?
Moany:Sina me diz quem foi que puxou para o beijo?
Não sabia o que reponder, porque eu estava errada, mas devo contar a verdade.
Eu: Any, posso ir aí pra te explicar tudo?
Moany: Pode, mas venha logo
Whatsapp off
Any POV
Falei com a Sina, e concordei que poderíamos conversar e esclarecer a situação.
-Any posso entrar? -A platinada aparece na porta e eu apenas assenti com a cabeça.
-Any tudo isso aconteceu porque eu estava com raiva. Porque, Noah havia te beijado e fiquei com raiva e acabei beijando ele, mas ele me empurrou e assim eu fui embora. -Enquanto ela falava, sentia meus olhos marejarem.
Sina POV
Estava explicando tudo para a Any até eu ver que ela está chorando, eu abraço ela e ela retribui o ato e sussurra algo em meu ouvido
-Eu te perdou amiga... -ela fala e logo adormece em meus braços.
Então pessoal o capítulo foi esse espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Não se esqueçam da estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling the consequences《Beauany》
Teen FictionAny e Sina eram melhores amigas, elas mudaram de escola para tentar uma vida nova,mas nada saiu como o planejado.