- Sim, eu te deixarei ir. - A primeira lágrima caiu. - Te deixarei ir porque é o que fazemos com quem amamos. Seria egoísta da minha parte lhe pedir para ficar, quando nem o seu coração se sente à vontade com a minha presença. Por mais que doa, por mais que eu caia novamente, que meu peito se quebre e afunde em total escuridão.... Sim, eu te deixarei ir.
Essas foram as palavras de Taehyung. As tristes palavras de Kim Taehyung. Ele acabava de desligar a chamada, mal vendo as notificações que chegavam como um raio em seu celular. Seus olhos transbordavam sem permissão, sua visão? Completamente embasada. Ele odiou tudo naquela noite; odiou a chuva, odiou a forma que os trovões disfarçavam o seus soluços. Odiou como se lembrava claramente de cada momento que passou junto com o rapaz que amava, odiou como se lembrava perfeitamente de suas músicas e de como elas vinham em sua mente de forma dolorosa. Odiou a forma que sua cabeça doía e ao mesmo tempo, o seu coração, em meios aos resmungos, onde mal sabia controlar todos aqueles sentimentos. Ele odiou tudo, até si mesmo.
Porém, o que ele não sabia é que naquela noite, naquela terrível noite, ele conheceria Jeon Jungkook. Tsc, o garoto desajeitado.
[ Notificação ]
• Instagram: Usuário jeongxk
deseja lhe enviar uma mensagem.› Você aceita? ( ) sim. ( ) não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
November | kth + jjk.
FanfictionUma noite, uma noite revestida em melancolia e tempestades. Era assim que ele via. Porém, Taehyung nunca imaginou que naquela noite de Novembro, conheceria o garoto desajeitado.