Caixas.
Faz alguns dias que me mudei para Chicago, e meu quarto ainda está cheio de caixas com minhas HQ's de super heróis e pôsteres. Minha vó Doth planejou isso há um tempo — já que a véia não saia de Chicago por um motivo desconhecido por mim —, eu sinceramente fiquei feliz, porque meu melhor amigo se mudou para cá há um ano, e eu finalmente poderia contar para ele de perto sobre todos os caras que mandei para cadeia, sendo um herói.
Mesmo que eu tenha começado a bancar o herói em apenas duas semanas.
A vó Doth vem agindo um tanto estranha esses últimos dias, e pela primeira vez veio falar comigo sobre heróis e poderes, eu até pensei se ela desconfiava de eu estar saindo por aí batendo em assaltante, mas tenho certeza que ela não sabe de nada, seria impossível ela saber. Confia no pai.
Meu aniversário é daqui a uma semana, isso me fez pensar ser o motivo da estranheza da minha vó. Todos os anos ela me pergunta coisas estranhas, como: "O que está sentindo?", "não está sentindo nada diferente?". São perguntas normais para quem vê de fora, mas para mim, que convivo com ela e sei que ela não faz esse tipo de perguntas constantemente, é definitivamente estranho.
Ontem levei uma bela de uma bronca, só por ter ido ao mercado fazer compras e voltar sem uma mísera sacola, mas a culpa foi toda daquele cara loiro intrometido. Sinceramente, eu estava resolvendo tudo, não precisava da ajuda dele.
E por causa de um loiro, não levei o cara para cadeia, não comprei as coisas que vovó pediu e ainda estou devendo um sorvete para uma velhinha. Agora escuto batidas em minha porta, deixo uma caixa media na cama e grito um "pode entrar".
— Está pronto pra entrar em uma nova escola? – Vó Doth entra com delicadeza.
Casa nova, cidade nova e escola nova. Particularmente eu odeio trocar de escola, normalmente as pessoas não vão com a minha cara, mas eles tem motivos, meu nariz é um pouco grande, meus dentes também, sou um pouco brigão e o pior de tudo: sou um nerd bonito. Como todas essas características podem viver em uma única pessoa ao mesmo tempo? Não sei. Mas não sou daqueles nerds que usa blusa xadrez por dentro de uma calça bege e um cinto preto, eu sou mais descolado, morô?
Ok, talvez eu me vista um pouco estranho, mas esse é meu charme.
Eu estou bem dessa vez — por trocar de escola —,o único motivo é que é a mesma escola do Yoongi, então vou ficar menos perdido.
— É. Tanto faz – digo dando de ombros.
— E... você vai sair pra algum lugar no seu aniversário?
— Estava pensando em sair com o Yoongi, pra um evento de jogos. – Abro a caixa e começo a tirar meus quadrinhos de lá.
— Já sabe sobre voltar para casa antes das onze, não sabe?
Desde quando fui morar com minha vó, todo ano no meu aniversário ela tem essa ideia de eu voltar para casa antes das onze, ela diz que esse é o horário exato que nasci, o horário exato em que completo mais um ano e dona Doth quer estar perto quando isso acontecer.
— Sim. Onze horas em casa. – respondi fazendo voz de tédio.
— Vá dormir, sua aula começa amanhã de manhã, termine de arrumar esses livros depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Spider • jjk + pjm
FanfictionJá pensou ser como seu herói favorito e salvar o mundo afora? Ou então viver brigando com um garoto tatuado, vocalista e guitarrista da banda mais famosa da escola? Tá, mas e se você tivesse poderes sem ao menos saber que os tem? Jeon Jungkook, um...