Capítulo 9 - Insegurança

1.4K 124 67
                                    

Simples garotinhas não podem me derrotar, eu sou muito mais forte que esses seres irracionais imaginam, eles não me conhecem, desconhecem o meu poder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simples garotinhas não podem me derrotar, eu sou muito mais forte que esses seres irracionais imaginam, eles não me conhecem, desconhecem o meu poder. Pobres criaturas miseráveis, acharam mesmo que podiam ir contra mim? HÁ HÁ HÁ

Sinto pena de vocês. Misericórdia é algo que não terei.


****


- Como assim 6? Você disse que era apenas 3 garotas, e agora já são 6? – a ruiva o olhava intrigada e surpresa.

- Eu não entendo também o que está acontecendo. Eu sempre achei que fossem 3 garotas. Isso não está certo, algo aconteceu de errado. Não pode ser... – Ken andava para os dois lados rapidamente tentando entender o que estava acontecendo. Isso ele não estava esperando.

- O que vamos fazer? – pergunta Peach.

Ken bufa frustado. O que poderiam fazer? Apenas uma das garotas tinha aparecido, e ainda não sabia controlar os poderes. Ele não poderia fazer nada ainda.

- Bom, por enquanto nada. Blossom tem que aprender a usar os poderes dela e achar as outras 2 garotas. Depois disso, verificaremos se esse sinal ainda insistir, tomaremos as devidas providências. – explica o garoto suspirando.

- Muito bem pensado garoto. Mas, como vou aprender a controlar esse poder que você disse? – a ruiva o olhava confusa.

- Eu vou te ajudar com isso. Mas primeiro preciso verificar os poderes que você tem e como despertá – los, já que você não sabe nada ainda. Depois, procuramos as garotas e em seguida, verificamos o que são esses outros 3! Mas primeiro, você tem que controlar seus poderes.

- Olha garoto, você realmente pode me ensinar? – pergunta Blossom braços cruzados.

- Como assim? – Ken o olha desconfiado.

- Não é por nada, é que você, é uma criança. Bem mais novo que eu! Nem eu sei o que está acontecendo e como resolver tudo, você sabe o que está fazendo? – Blossom pergunta seriamente.

Ken a olha seriamente e engole seco.

- Eu vou fazer o meu máximo para te ajudar, afinal, o mundo depende disso agora!

Blossom continua a encarar o garoto. Como esse pirralho vai fazer isso?

- Entendi. Se você acha que pode fazer isso, eu vou confiar em você. Mas espero que não esteja me enganando.

- E não estou.

- Ken! Perdi o sinal dos outros 3. Só sinto agora a Blossom e as outras duas meninas. – avisa Peach chamando a atenção dos dois para um telão com três pontinhos, um rosa, outro verde e mais um azul claro.

- Droga! Afinal, o que significa esses outros 3? Pelo que eu saiba, só são 3 garotas apenas. – comenta Ken apertando algumas teclas para tentar achar os outros 3 novamente.

Clube Dos SeisOnde histórias criam vida. Descubra agora