-💊-
Já haviam se passado 2 semanas, e eu nunca mais havia visto o moreno me observando na janela ou então no colégio, não se existia sinal de vida dele naquela casa.
Todos os dias em que eu saia de manhã cedo, eu enxergava apenas Yoongi saindo, até que resolvi perguntar para ele sobre Taehyung.
Eu e Yoongi não éramos amigos, mas já trocamos algumas palavras, não era como se eu estivesse preocupado com o Kim, eu apenas sentia falta da atenção que o mesmo direcionava para mim.
- Yoongi hyung, por que o Taehy não esta indo ao colégio junto com você? - perguntei hesitante, me sentia mal, talvez Taehyung agora me odeie por ter entrado em sua casa pela janela e chorado, ou algo idiota assim, eu me sentia um folgado abusado fazendo aquele tipo de coisa , mesmo que o moreno tenha me convidado para entrar em sua casa, eu achava que ele estava com raiva de mim.
- O Tae tá bem, só um pouco ocupado - Yoongi respondeu docemente, extraindo minha atenção que antes estava perdida em pensamentos.
- E-eu posso ajudar seu irmão se vocês aceitarem - me prontifiquei rapido, começando a me preocupar com ele.
Faziam dias que eu não o via, talvez ele estivesse sentindo o mesmo que eu.
- Eu acho que não vai ser preciso, Jeon, Taehyung comentou que você também tem desentendimentos próprios, eu acho que seria um abuso nos aproveitarmos de você sendo que está tão fragil quanto o Tae - falou sofrido e educadamente.
- Ok Yoongi Hyung, mas se precisar eu estou aqui, tudo bem? - Ele me confirmou com um aceno de cabeça indo em direção ao ponto de ônibus.
Eu não entendia a situação em que Taehyung estava, mas eu precisava que ele melhorasse logo, para que ele pudesse me ajudar também.
[...]
Li uma mensagem no meu celular, um número desconhecido.
~V:
oi jungkookyou:
quem é?~V:
é o Taeyou:
Ah
you:
oi
tudo bem??
you:
pq sumiu assim??Taehy:
desculpa sumir sem avisar, eu tava no velório da minha avóyou:
meus pêsames
you:
mas quem te deu meu número?Taehy:
um amigo meu
Tae:
não sabia que a gente tinha amizades em comum
Tae:
o Jinyou:
ah
you:
é esse otário quem fica explanando meu número
you:
tae, eu acho que vou sair agora, quando você volta?Taehy:
Estamos quase chegandoyou:
blz, tchau taehyTaehy:
tchau jeonggukOuvi um barulho, de rangido, então conclui ser meu pai ou Sana, escondi rapidamente meu celular em baixo do colchão e fingi estar dormindo.
- Jungkook , querido, esta na hora de seu remedio, levanta - eu tô dormindo me erra porra.
- Ah não Sana-Omma, porfavor, não quero - dei ênfase no "Sana Omma" pois meu pai dizia que era assim que eu deveria chama-la, já que minha "mãe" agora era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ᵗᵏᵏ [REESCREVENDO]
Fanfic>REESCREVENDO< fanfic sujeita à mudanças. "[...]olhos não mentem, e agora eu sei te ler, assim como você me leu por todo esse tempo"- esta Fanfic contem conteùdos delicados como depressão, atos suicidas, agressão física e moral, conteúdos sexuais e...