₍📜₎Fanfic

742 70 158
                                    

• • •「Pov Felix」• • •

Seo Changbin, mas conhecido como: Rapper baixinho dark das trevas. Ou, como eu prefiro chamar: Amor da minha vida.

Me peguei apaixonado pelo meu Hyung quando lançamos District 9, e depois do beijo que ele me deu me apaixonei mais ainda. Foi na bochecha, mas foi um beijo.

Vocês não conseguem imaginar a minha felicidade quando ele disse que era bi. Jisung e Jeongin que os diga, fiquei comemorando nos ouvidos deles. Mas qual é, todo mundo se pegando e eu aqui solteiro.

Ainda continuo solteiro porque ainda não cai para cima dele, mas isso é questão de tempo.

Uma coisa que me deixou muito curioso foi quando escutei uma Stay falando sobre "Fanfic Changlix". Gostaria de saber o que é isso, mas tenho medo de ser errado.

O Jeongin e o Jisung falaram que já leram com os shipps do seu próprio casal. Falaram que é uma história que faz o shipp ficar junto e que as vezes tem hot. Ai aumentou a minha curiosidade.

Queria saber o que as Stay's achavam da gente. Quem era ativo e quem era passivo. Se rolava submissão. Ou apenas curiosidade de saber como elas imaginam o Binnie me fodendo.

Pesquisei um pouco até encontrar uma, pelo visto era +18. Parei um pouco e pensei.

"Eu vou mesmo ler uma fanfic inapropriada minha e do Changbin?"

A resposta veio de imediato na minha cabeça: "Lógico"

Cliquei e comecei a ler. Era bem detalhada a fanfic e não ia direto ao ponto. Gostei de ler. Então, chegou o que eu estava esperando.

Continuei a ler. Confesso que depois de ler isso nunca mais chamarei as Stay's de inocentes.

Era um hot bem detalhado, detalhado até de mais. Tinha partes falando como ele me preparava, ou até mesmo dizendo como eu o chupava. E como não sou de ferro algo no meio das minhas pernas subiu.

Quando chegou na parte dele entrar em mim eu ja não consegui me segurar. Abaixei a bermuda que usava junto com a boxer e comecei uma masturbação lenta. Agradecia mentalmente por estar sozinho no dormitório.

Ou era o que eu pensava.

Já tinha jogado o celular na escrivaninha do lado da cama. - Mentira coloquei com todo amor do mundo porque ele é meu bebê. - estava quase chegando ao ápice e quando chego não consigo me controla e solto um gemido alto dizendo o nome do motivo de eu estar fazendo aquilo.

- Changbinnie!!!!

Eu só não esperava que a criatura estivesse no dormitório.

- Lix?

-Changbin?

- Você 'tá bem?

- To.

- Por que gritou meu nome?

- É... Nada não.

- Abre a porta.

- Agora não da.

- Lee Yong Book.

- Hyung...

- Você sabe muito bem que eu tenho a chave do quarto... - Fudeu.

Tentei me cobrir o máximo possível até sentir uma luz vindo da porta. Deu ruim.

- O que estava fazendo?

- Nada.

- Nada, sei. O que é isso branco no lençol?

- É...

❝ ― A Fanfic ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora