Eu não queria estar ali. Não mesmo, mas eram 23h da noite e eu não teria nada melhor para fazer, talvez assistir à um programa de TV num quarto de hotel sozinha. Então resolvi que iria ficar e me divertir, afinal não é sempre que você é convidada para estar na área vip, na inauguração de um pub badalado e com seus ídolos. Tenho certeza de que isso jamais acontecerá de novo.
Passamos por um curto corredor totalmente espelhado, tanto o teto quanto as paredes eram cobertos por espelhos. Conseguia ver meu reflexo em todo canto que olhasse, era bizarro e legal ao mesmo tempo.
- Incrível esse lugar, não é? - disse Amanda enquanto arrumava seu cabelo.
- Sim, perfeito. Muito bom estar aqui com vocês. Mas... - disse cautelosa. - Mandi, eles são legais? Quero dizer, porque é bem louco tudo isso.
- Porquê você não vem e tira suas próprias conclusões ?
O luxo do lugar era evidente, luminárias de cristais espalhadas pelo ambiente, a área era um pouco menor que a parte comum do pub que o deixava aconchegante de certa forma. Com vários sofás meia-lua espalhados, onde estavam varias modelos, rappers, sub-celebridades entre outros com seus amigos.
- Estamos logo ali. - disse Amanda apontando para um sofá não muito distante.
- Olha só quem voltou ! - disse Jake sorrindo. - Pelo que vejo conseguiu achar sua amiga. Olá. - disse acenando e dirigindo-se a mim.
- Oi, Jake. - respondi sem graça.
No sofá que era grande o suficiente, estavam sentados Tom com Charlotte, ao seu lado estava Letícia que conversava sem parar com Barclay, Jake e Chris. Não via James, Reece e Charlie em lugar nenhum. Casey eu sabia onde estava, e queria distância dele.
- Onde está James, Reece e Charlie?
- Charlie e Reece ainda não tem idade para entrar em locais como este, apesar de estarem um ano mais velhos. - respondeu Chris. - e James... Bom, ele parece estar em algum tipo de jogo com sua outra amiga. - disse rindo.
- Com Gabi? Que tipo de jogo? - perguntei interessada.
- Eu realmente não sei, James é um pouco louco. - disse rindo. - Ei, estou lembrando de você, nos vimos hoje a tarde em frente ao hotel, certo?
- Sim. - sorri por ele ter lembrado.
- E está melhor, agora? Você não parecia muito bem.
- Estou melhorando.
- Isso é bom. - sorriu. Seu sorriso era tão bonito... - Não quer se sentar?
Foi então que eu percebi que ainda estava de pé. Me sentei ao seu lado. Chris chamou o garçom e pediu algumas bebidas. Eu não era de beber, mas não ia fazer uma desfeita.
Bebemos, conversamos e rimos, mas nada daquilo parecia certo ou real.
- Está tudo bem com você? - perguntou Chris. - Você parece estar com a cabeça em outro lugar.
- Não, está tudo bem... - menti - é que nada disso parece real. Quero dizer, estar aqui com vocês é bem louco, entende?
- Espera, deixa eu ver se entendi. - disse sorrindo. - está com essa cara de funeral, por estar aqui com a gente? - perguntou com uma falsa indignação.
- Claro que não. É que meses atrás eu estava em outro continente em frente a um computador tentando ser notada por vocês e agora estou aqui, ao lado dos caras que mais admiro no mundo. - sorri. - isso tudo não é real. não estou triste, só não consigo acreditar.
- Você me admira ? - perguntou ele, sorrindo de orelha a orelha.
- Sim.
- Ganhei minha noite. - Então ele me abraçou tão de repente que nem tive como recusar seu abraço irrecusável. O abracei o mais forte que consegui, não queria que aquele momento acabasse nunca, o cheiro de seu perfume forte e amadeirado era maravilhoso .