E lá estavam eles, de novo brigando por qual esporte iriam jogar
-BASEBALL! - gritava América
-FUTEBOL! - exclamava o brasileiro
-Pq a gente n joga hóquei? - falou intervindo na discussão dos seus dois namorados
-NÃO! - falam América e Brasil em uníssono
-Ok... - fala Canadá derrotado
O americano e o brasileiro nem sabiam q o viciado em panquecas estaria planejando para os três
-E-então pq... Bom... Hã... - o nervosismo da parte do de rostro bicolor era grande, mas, sua vonte pelo oq o mesmo tinha planejado anteriormente era maior
-Pessoal - chamou Canadá
-O Q É? - indagaram com raiva um do outro por conta da discussão idiota sobre esportes
-Pq... Bom... - Canadá tomou coragem
-Pq vcs n param com essa discussão? Eu tenho um jogo bem melhor q qualquer um q vocês sugerirem - isso enfureceu os outros dois, mas ficaram curiosos
-E o q vc sugere mlk? - falou Brasil ainda com raiva da discussão com Estados unidos
-Tbm tô curioso - acrescentou América
-Bom... É um jogo bem simples - falou enquanto seu rosto ia ficando completamente vermelho
América e Brasil com sorrisos maliciosos nos seus respectivos rostos, se entreolharam fazendo um acordo silencioso
-Então... Diz aí oq é q vc quer - disse Brasil chegando tão perto de Canadá até ocupar praticamente todo o seu campo de visão.
-É diz aí - disse América chegando por trás de Canadá e empurrando com suas mãos a cintura de seu irmão, trazendo a bunda de Canadá ficar colada com o falo de América. 4 camadas, eram somente quatro camadas q impediam do falo de América e a bunda de Canadá se encostarem.
Brasil sem pensar duas vezes tomou a boca de Canadá, enquanto América abria o zíper do canadense e, ainda por cima da cueca, começava uma masturbação lenta e torturante.
-A-américa... Hum... - disse Canadá após Brasil ter dado um tempo para recuperar o fôlego - vai... Hum... Ma-ais rápido, isso é tortu— - antes de acabar a frase o brasileiro já toma sua boca novamente.
Em quanto a masturbação feita pelo o americano no canadense, o de rosto quadricolor atacou o pescoço do amante de xarope de bordo. Brasil n se aguentando mais começou a despir Canadá, se deparando com uma roupa de sadomasoquismo no q se dizia santo.
-Tu n era santo rapaz?- pergunta caçoando da cara do bicolor. Após Isso, se possível, Canadá a cada segundo ficava mais vermelho, chegando ao ponto de poder ser confundido com União Soviética ou China.
Brasil continuou despindo Canadá, quando viu e tinha um vibrador desligado dentro de Canadá.
-Canadá! - falou surpreso – o que é isso? Seu safadinho! - falou ligando o vibrador.
-I-isso nã- ha não é ju-justo - falou enquanto América e Brasil se seguravam para n rir da reação do namorado. -Oq n é justo? - indagou América diminuindo mais ainda a velocidade da punheta e apertando um pouco a glande.
-P-porra América hum... Vai mais rá- ha rápido - assim q Canadá fala isso América imediatamente para a masturbação e aumenta até o máximo o vibrador.
Como é? Repete n entendi - perguntou para Canadá fazendo o bicolor ficar enfurecido. Enquanto isso Brasil estava dando um trato no pescoço e em todo lugar q tiver direito do corpo do canadense, desferindo chupões e mordidas.
Quando Brasil chegou no falo de Canadá, o brasileiro tira sua cueca e começa um boquete.
Em quanto isso Estados unidos já estava quase totalmente despido, faltando somente a sua cueca.
Brasil viu q Canadá n ia durar mt então parou com boquete, pois n queria q acabasse tão cedo.
-Porr-ah-a Brasil, me de- ah ah deixa go-gozar! – a única coisa q Canadá queria no momento era gozar, mas o filho da puta do seu namorado n deixava-o fazer tau ato.
Brasil e América, se entre olharam novamente e decidiram q tava na hora de aumentar um pouco o nível.
Então América desliga de uma vez o vibrador de Canadá, assim fazendo-o dar arrepios de susto. América retira o vibrador tão rápido quanto o desligou e sem aviso prévio penetra Canadá.
-A-ah ca- ah hum avi- avisa da pro-próxima vez ah – diz Canadá.
Desrespeitando o Canadá acabava de dizer Brasil repete o ato de América.
-A-AH pu- ah ah hum a-ah – nesse momento o gemidos de Canadá já infestavam o cômodo onde eles se encontravam.
Os dois semes já haviam começado a se mexer dentro do namorado. Brasil começou uma masturbação em Canadá em quando América atacava o pescoço, já marcado, de seu irmão.
- então esse era o jogo q estava falando irmão? – falou América.
-a-ah e-era tipo ah ah tipo isso ah – fala Canadá entre gemidos.
-safadinho – comentou Brasil.
Então América virou o de rosto bicolor e começou um ósculo e uma lenta masturbação.
Brasil n ficou muito pra trás, já avia começado uma massagem nas bolas de Canadá.
América já quase em seu ápice, aumento a masturbação de Canadá e os três acham se desmanchando juntos.
-belo jogo, deveríamos jogar mais vezes – fala América caçoando da cara de Canadá.
-concordo – fala Canadá se rendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canadá×América×Brasil
FanfictionEu n sei fazer isso, mas é a minha primeira one-shot e eu acho q tá boa. Eu n tinha uma capa pra por então foi essa mss.