👨👨Bônus👨👨

31 1 0
                                    

Espero que gostem pois o bônus está maior do que o normal. Amo vocês. Não esquecam de deixarem uma estrela e comentarem por favorzinho. 💋❤❤

Erick. Narrando.

Após receber a ligação de Camila, fico um pouco preocupado. Lógico o que aquela doida quer comigo?

Após deixa minha mulher na suíte com seu amigo vou para o carro e corro para a casa daquela maluca. Estar aqui nesse lugar com minha ex amante não da certo.

A última vez que nós vimos foi quando fui viajar para fazer negócios e nos reencontramos aqui e acabamos aproveitando de mais a viajem.

Após alguns minutos estacionou meu SUV preto de frente para um pequeno parque em uma praça no meio da rua e saio ligando o alarme e indo em direção a casa amarela com cercados brancos. Bato na porta e a mãe de Camila abre a porta com uma bolça nos braços.

- Boa tarde Erick. - Ela diz me cumprimentando.

- Boa tarde Dona Hyde. - Digo educadamente. - Vim falar Com a Camila.

- Pode entrar. Ela está no quarto dela, você já sabe onde é já que és de casa. - Ele sorri abrindo o portão e passando por mim. - Até logo querido.

Dito isso ela segue seu caminho e eu entro fechando o portão e entrando dentro da casa. Um lugar meio exagerado por dentro, pois esse povo acha que tudo que é caro é bonito e deve ser adquirido.

Passo pelo corredor cinza e acho a porta do quarto de Camila. Bato na porta e ouço um entre que faz eu colocar meus pés para dentro e vendo a mesma dentada de bruço e se virando logo quando sente minha presença.

- O que você queria falar comigo Camila? - Pergunto seco sem lhe dar uma brecha para que possa montar em mim.

- Olá meu amor! Estou bem sim, e você como está? - Pergunta sarcástica.

- Vamos logo ao assunto Camila. - Digo logo.

- Fiquei sabendo que estava no Brasil. - Ela diz se levantando de sua cama. - Fiquei feliz quando descobri que você chegou hoje, mas ao saber que estava com sua mulherzinha tudo mudou. Por quê há trouxe para cá?

- Não lhe deve satisfações Camila. - Digo seco à ela.

- Claro que você deve. - Ela diz brava. - Se você não se lembra, quem fez você casar-se com aquela rata foi eu. E está na hora daquele monstrinho me pagar por tudo o que fez. - Ela diz com ódio nos olhos.

- O que você tem tanto contra a Flávia? O que ela te fez garota? - Pergunto querendo saber tudo logo de uma vez.

- Por culpa dela e daquela songa monga que ela chama de mãe, eu não tive meu pai por perto na minha adolecencia e ainda tive o pior lado de minha mãe, após a traição daquele canalha que também é meu pai. - Ele diz se sentando na cama e sobrando todo seu rancor por minha mulher. - Eu ainda vou matar aquela garota destruidora de lares e você vai continua me ajudando. - Ela diz. - Já tive até uma idéia. Só imagina quando ela estiver amarrada e descobrir que o cara que ela casou a traía e ama outra mulher e que essas mulher ainda por cima é sua irmã mais velha por parte de pai? - Ela sorri maléficamente. - Vou adorar amarra-lá e torturar ela até a mesma dar seu último suspiro enquanto você assiste tudo ao meu lado.

- VOCÊ ENLOUQUECEU? - Explodo. Nunca que eu deixaria ela machucar a minha mulher. Não agora que minha mulher está grávida e esperando um filho meu. - VOCÊ PERDEU O JUÍZO SUA LOUCA? NEM PENSE EM CHEGAR PERTO DA MINHA MULHER PORRA. - Digo indo para cima da Camila que está jogada na cama rindo. Pego em seu pescoço e o aperto a deixando sem ar. - NÃO SE ATREVA A CHEGAR PERTO DELA SE NÃO TE MATO. EU JURO QUE TE MATO SUA CADELA AMBICIOSA. - Grito louco e solto seu pescoço.

- Que lindo. - Ela tosse. - Você se apaixonou pela aquela piranha. - Ela tossi novamente e sorri descaradamente.

- Não a chame de cadela, pois quem merece tal nome não é ela e sim você. - Ela sorri revirado os olhos.

- O que viu na quela cadela Erick? Ela nem conhece você direito.

- Ela não é que nem você Camila. Ela é boa mesmo não querendo. Me perduou mesmo não devendo, mesmo não dizendo sei que o sentimento é recíproco entre nós. - Ela me olha com venenos nos olhos. - Diferente de você, ela não é você. - Digo fazendo com que ela fique mais brava comigo.

- EU VOU MATAR ESSA MENINA E VOCÊ VAI QUERER VOLTAR PARA MIM. VOCÊ VAI VER SEU CRETINO. - Ela respira. - VOU ACABAR COM A MULHER QUE VOCÊ ACHA QUE AMA. AQUELA CADELA.

- Não chegue perto da minha mulher. Se não a coisa vai ficar feia para o seu lado. - Digo apontando meu dedo em seu rosto.

- SAI DAQUI SEU DESGRAÇADO. VOU ACABAR COM A SUA VIDA SEU FILHA DA PUTA. - Ela grita e eu saio a deixando sozinha em sua casa.

Abro o portão e saio da casa desligando o alarme do meu carro e entrando e dirigindo para o hotel onde estou ospedado com minha mulher e seu amigo.

Hoje quero amar a minha mulher pelo hotel todo. Quero foder ela de todos os jeitos que forem possiveis.

Capítulo escrito no dia 24/10/2018.

Capítulo postado no dia 29/10/2019.

Entre o desejo e a obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora