" É você, é sempre você.
Se um dia eu me apaixonar será por você. (...)
Então, por favor, não quebre o meu coração
Não me faça despedaçar
Eu sei como isso começa, confie em mim
Eu já me machuquei antes..."
ALDEIA DA PRATA | PAÍS DO FOGO
A noite estava quente e úmida, um clima extremamente comum na aldeia da prata, extremidade norte do país do fogo. Sasuke caminhava tranquilamente pelas pessoas sabendo que não seria reconhecido enquanto usasse aquela enorme capa preta. Havia concluído mais uma missão e mandado o time taka na frente para enviar os relatórios, estava cansado e decidiu repousar na pacata aldeia. Muitas coisas haviam mudado nos últimos anos e a mais chocante foi a tentativa de assassinato por parte de Sakura, ainda tinha pesadelos com aquele dia e na maioria das vezes acordava em pânico após ter conseguido matá-la. Ele enlouquecera e sabia disso, Sakura era o último laço de sanidade que o prendia ao chão e quando ela o traiu sentiu seu frágil mundo ruir mais uma vez.
Acabou concluindo sua vingança após matar Orochimaru e conseguir mais poder. Matou seu irmão para logo depois descobrir toda a verdade sobre ele e sua família, aquela fora a terceira vez que o Uchiha sentiu-se à beira da insanidade e ainda não compreendia como não tirou a própria vida. Decidiu assumir o papel de Itachi na Akatsuki e assim como o irmão repassar os planos da organização para a atual Hokage da aldeia da folha como agente duplo.
Surpreendeu-se quando deu de cara com Jiraya no ponto de encontro e descobriu que o sennin do antigo colega de equipe era o informante do irmão, desde então selou um acordo com a antiga aldeia que entregaria a organização e todos os seus planos em troca do perdão por todos os seus crimes. Ainda não sabia o que faria quando finalmente o conseguisse, não se sentia digno de retornar para a aldeia que o irmão passou a vida defendendo, mas também não queria permanecer vagando solitário pelos países.
Pagou por um quarto de uma pensão qualquer e foi rumo as fontes termais, precisava relaxar seus músculos doloridos enquanto tentava organizar seus pensamentos. Não demorou até sentir fome e precisar ir atrás de comida. Voltou a andar calmamente pelo comercio noturno vendo a movimentação dos civis.
Reconheceu a cabeleira rósea e instantaneamente sentiu o corpo estremecer. Sakura estava ali, mas estranhamente não parecia ter notado sua presença. Automaticamente passou a seguir a kunoichi que parecia estar disfarçada. Usava uma enorme capa bege e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto o que indicava que seus fios estavam bem maiores do que da última vez que a vira.
A seguiu sem dificuldade por um tempo até perde-la de vista em meio à multidão. O moreno estreitou os olhos não conseguindo entender para onde a Haruno havia ido de forma tão rápida.
- Procurando alguém, Sasuke-kun? – a voz doce e autoritária o fez arquear o sobrancelhas antes de virar.
Ela estava ainda mais linda do que se lembrava e não conseguia entender como isso era possível.
- Pensei ter visto uma cabeleira rósea familiar – disse somente e Sakura assentiu.
- Entendi, bom... preciso ir.
- O que está fazendo aqui? – ele disse antes que ela desaparecesse novamente.
- Missão confidencial – ela abriu a capa mostrando a bolsa lateral com a máscara de gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, nós!
RomanceNa volta de uma missão Sasuke decide descansar na silenciosa e chuvosa aldeia da prata, o que ele não esperava encontrar era sua ex-colega de time no meio de uma missão nível AMBU. Uma noite chuvosa e quente pode abafar muito mais do que magoas anti...