Back to the past

100 10 16
                                    

Chapter 12.
Back to the past
De volta ao passado

Point Of View Justin Bieber

A noite parecia estar agradável. Fazia calor em Flórida, como de costume. Abro as gavetas do closet, e opto por um jeans rasgado e uma camiseta azul marinho, me perfumo e pego um boné preto. Como o combinado, encontraria Ryan na tal boate hoje.
Desço as escadas agradecendo a Deus por não trombar com Savannah, que iria se sentir a pior por eu ter a comido a poucas horas atrás e agora sair pela porta pronto para uma noitada.
Pensamentos desse tipo somem assim que a vejo com um mini babydoll rosa subindo as escadas com uma tigela de salada na mão.

- Onde vai? - pergunta parada na escada me observando, curiosa como sempre.

- Vou sair com os moleques. - digo e Savannah assente subindo as escadas. Ela não iria dizer nada? Absoluto silêncio? Estranho, mas me sinto aliviado. Não devo satisfação alguma à ela.

- Bom rolê. - para na escada me olhando e volta a subir, apenas assinto com a cabeça.

Adentro no clube com Ryan e Chaz avistando algumas garotas sentadas em um balcão com bebidas, elas nos lançam um olhar sexy, e mordo meu lábio inferior como resposta.

- A loira já está de olho em você, dude - Ryan dá uma piscadela para uma das morenas que sorria em sua direção.

- Eu fico com a loira e vocês com as morenas - aponto com um sorriso sacana.

- Vamos lá, então - Chaz se direciona a elas, mas o puxo pelo braço.

- Acabamos de chegar, pare de ser tão afobado - nego com a cabeça irritado.

Assim que subimos para a parte VIP, encaro a parte de baixo, observando o movimento. Apesar de gostar muito de ficar aqui, quando dá certa hora da noite eu desço para puxar uma gostosa pra algum motel, essa é minha rotina.

- A noite está só começando - Chaz diz enquanto soltava a fumaça do narguilé.

- Oi gente! Chegamos - Lucy dá um sorriso com Ashley ao seu lado.

- Gostosa demais. - olho para Ashley que morde o lábio enquanto eu descia whisky pela garganta.

- Hey! - Ashley segura meu braço entrelaçando a perna em mim. -Saudades já, dengo. - diz passando a mão pelo meu abdômen.

- Saudades, loirinha. - a puxo pela cintura mordiscando seu lábio.

Ashley sempre fica comigo quando tem oportunidade. Ela mais do que ninguém me conhece muito bem eu diria.

- E a sua esposa? Como ela está? - alfineta dando uma risadinha debochada.

- Não provoca, vai. Você sabe que são apenas negócios, logo mais isso não existirá. - reviro os olhos.

- Duvido que não transaram, Bieber - Ashley pega a mangueira do Chaz que a encara irritado. - O que foi? Só você fuma? Manda mais um pra cá. - revira os olhos. Folgada demais.

- Essa é braba - Ryan ri enquanto Lucy estava ao seu lado dançando.

- Essa é. - sorrio com malícia. - E por que está falando da Savannah? Ela não está aqui com a gente, não tem o porque ficar falando dela - me sento em um dos sofás de couro vermelho.

No Feelings Onde histórias criam vida. Descubra agora