Unico

9 6 2
                                    

Ficwriter: louxart

Beta e Capista: Linyteens



Eu, No YoonHo, odeio o dias das bruxas, mais do que adolescentes.

Caro leitor, caso não entenda meu ódio por esse dia tão adorável – espero que tenha percebido a ironia na frase –, peço que reflita comigo e perceba o quão certo estou.

1. Crianças, na verdade, são empresários que faz nossa sociedade ser cada vez mais capitalista;

Eu posso afirmar isso com propriedade, já que, aparentemente, crianças tem um grande apreço em bater na minha porta para pedir doces, principalmente nessa data.

Lembro-me como se fosse hoje quando vi uma miniatura de gente batendo na minha porta pela primeira vez, me deixando surpreso já que não estava preparado para esse momento.

Oras, tinha acabado de me mudar para o condomínio, como iria saber que eles eram adeptos a essa tradição americana?

O problema em si não foi o garoto – qual mais tarde descobri se chamar Huening Kai e que, infelizmente, morava na casa a frente – pedir chocolate, e sim a cara que fez ao perceber a marca: Era da garoto. Receber aquilo parecia algum tipo de ofensa para Huening, que, no auge de sua raiva, jogou o pobre e delicioso chocolate no chão e começou a berrar em minha porta como eu era um mão de vaca e destruidor de infâncias.

Todos os vizinhos ficaram me olhando de longe como se tivessem me julgando – e, conhecendo eles hoje em dia, estavam de fato fazendo isso. Consegui acalmar o jovem empresário capitalista Huening depois de prometer que compraria um saco de sonho de valsa apenas para ele.

Nos anos seguintes, pelo trauma que tinha passado, comprei os doces de melhor qualidade do mercado e rezei para que o menino Huening ficasse feliz com minhas escolhas.Não entendeu onde o capitalismo encaixa nisso? Fácil, as crianças nos faz passar vergonha perante a todos e acabamos comprando algo caro ao invés do baratinho, sendo o capitalismo alimentar.

Por isso digo que elas são empresários de meia idade se fantasiando apenas para passar o rodo em nossa carteira.

2. Você gastará uma nota para enfeitar sua casa, e caso não o faça, os vizinhos irão te olhar como se fosse um monstro;

Foi no mesmo ano que o jovem Huening fez aquele escândalo na minha porta, só que alguns dias antes do traumático dia.

Estava eu lá todo pomposo saindo de casa para comprar o molho de tomate que faltava para minha mãe fazer sua deliciosa lasanha quando percebo todos os vizinhos olhando para mim com uma cara de quem deu e não gostou. Na hora pensei que tinha algo de errado comigo – até olhei no retrovisor do carro para ver se 'tava tudo ok e a única coisa que vi foi minha perfeição. A coisa ficou mais bizarra quando eu fui em direção do mercadinho da esquina e todos, repito, TODOS estavam olhando para mim com aqueles olhares julgadores. Já estava pronto para comer todo mundo no soco quando uma mulher me parou e disse: — Você e sua família não tem vergonha dessa baixaria não?

Pronto descobriram que eu sou viado. Foi o que eu pensei enquanto preparava meu discurso para acabar com a homofobia daquela senhora, contudo ela interrompeu meu raciocínio voltando a falar. "Onde já se viu uma casa sem decorações para o dia das bruxas? Bem que eu falei para a assembleia que os novos vizinhos eram tudo pão duro." Eu até reclamaria com a senhora folgada se ela não estivesse certa sobre esse fato.

Depois dessa experiência traumática de ser julgado por uma rua inteira, nos próximos anos eu fiz questão de eu mesmo decorar nossa casa – teve até abóbora esculpida por mim. Ficou bem no tema, um terror.

E com esse motivo eu concluo que você seja uma pessoa que esteja pouco se fudendo para a opinião alheio, senão você gastará uma grana preta com enfeites de halloween.

3. Gostosuras ou travessuras é uma licença para adolescentes baderneiros encherem seu telhado de papel higiênico e ovos podres;

Eu não tenho uma experiência muito boa com adolescentes e isso envolve diretamente o halloween. Eu tenho um vizinho que estava no auge da puberdade, isso faz ele ser chato para caralho como todo adolescente. Seu nome é Beomgyu, mas eu prefiro o chamar de cruz que deus 'tá me fazendo carregar.

O que essa adorável criatura vez para ter meu profundo desprezo? Bem, a lista é bem vasta e por isso demoraríamos uns dois dias para terminar de falar tudo que esse moleque aprontou comigo, então, para que isso não aconteça, falarei apenas o que foi relevante e que quase me fez ser preso.

Depois de uma agitada noite de Halloween, meus pais foram descansar para que no dia seguinte tivessem o mínimo de energia para arrumar a casa, já eu estava me enchendo de doce enquanto assistia a melhor série do mundo, vulgo, Doctor Who.

Estava tudo legal, tudo bacana até que o barulho de algo se chocando com o vidro tirou minha concentração da série. Meu coração gelou e a única coisa que eu ouvi daquele cape... ser adorável foi: — Isso é 'pra você pensar duas vezes antes de me humilhar na frente dos meus amigos, No YoonHo!

Rapaz, pois eu me tornei o próprio Barry Allen quando voei no pescoço daquele atrevido e só soltei quando os vizinhos chamaram a polícia.No final eu tive que ir para delegacia sozinho, já que o filhote de tinhoso disse que foi tudo uma travessura de halloween que acabou dando ruim. Fiquei a madrugada inteira na delegacia e ainda tive que ficar um dia preso na cela. Auge.

E com esse post eu levo vocês a conclusão que dia das bruxas nem deveria existir e deve ser tratado como um crime contra pessoas de bem como eu.

Motivos para Odiar o Dia das BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora