27 capítulo- Primeiro encontro.

77 2 0
                                    

Estava quase a cair num sono profundo..

"You have just landed in London" uma voz calma e doce avisa-me.

Parece que tinha encontrado o sítio certo para dar tudo certo, um sítio onde pudesse concretizar os meus sonhos, onde pudesse fazer e conhecer coisas que nunca me passaram pela cabeça..

Eu tinha aquela folha de papel já guardada a algum tempo, um pouco machucada mas tudo bem!

"One day you will hit that door and say "hey, I'm that person you've waited months to embrace, finally I'm here"

Do not delay, remember that the clock has an end, and so did I! Remember well this address "London street one direction, port 10"

E assim foi. Eu segui as indicações todas da carta até chegar ao destino, ao sitio que eu esperei meses e meses para pisar, e dizer "finalmente, eu vou poder abrir esta porta e dizer que todo o esforço valeu a pena"

"Quem é?" parecia ter acabado de acordar.

" Remember that the clock has order!"

A porta abriu rapidamente e os meus olhos brilhavam e notava-se bem a alegria dela ao ver me ali, só nos sabíamos o quanto aquele momento era especial, o quanto ele foi planeado , o quanto ele foi sonhado por ambas.

-Kate, finalmente eu posso te ver ao vivo e a cores, esta espera insuportável, eu larguei tudo por ti, finalmente eu tomei a minha decisão!

Ela não me respondeu, ela apenas se ia aproximando cada vez mais com algumas lágrimas no rosto.

"Eu esperei tanto mas tanto por este momento Sarah"

Larguei tudo o que as minhas mãos tinham como ocupação e abracei-a, apertei-a com força, só queria parar no tempo por uns momentos, só queria que aquele momento fosse eterno e que nada nem ninguém me pudesse tirar dali.

Eu e a Kate esperamos meses, senão anos para fazer aquilo, para nos podermos abraçar, para podermos chorar uma a frente da outra, e finalmente chegou esse momento, foi bem vindo. Era tudo o que eu precisava, só precisava da Kate.

-Sarah.. Isto é real?

-Sim, desta vez é real, eu e tu não estamos a sonhar. O relógio tinha um fim..

Nós sorrimos.

Amores Proibidos.Where stories live. Discover now