apenas um amigo

445 21 6
                                    

Tenho só um amigo agora, aquele que me entende e eu amo! Meu Alex! Meu cachorro lindo, grande e meu único amigo agora.

Tava brincando com ele super feliz! Fora o pesadelo da minha vida agora, tava tudo bem.

- Eiii Carolina!

- O que foi pedaço de gente!?

- Pediram pra gente tomar café.

- Ata, já estou indo Barbie não é preciso me chamar mais, se não você vai suar as suas pernas.

- Que grosa!

- É melhor você vazar se não minha mão vai vazar na tua cara!

A cara de peixe saiu correndo igual uma galinha coitada!

Entrei na sala pra tomar o pequeno almoço.

- Filha por que você demorou? - perguntou meu pai.

- Isso não importa agora! Só estou com fome! Quero comer!

Bem na hora a empregada  Leila (uma das minhas únicas amigas). Entrou botando as comidas.

- Gracias. - disse a cara de cuia! (Paulina)

- OBRIGADA!!!!! - falei de propósito!

- AFF Agente ta em outro país por acaso!? Acho que não! - falei praquela rapariga da Paulina.

- Calma filha é só bons modos!-disse meu pai botando uma torrada na boca.

- Carolina você devia aprender outras línguas também! - disse a Julieta, aquela Baranga!

- Agente vai viajar pra outro país? Acho que não! - disse pra ela revirando os olhos.

- Credo você é meio grossa com as pessoas ou é agora que ta de TPM?! - disse a cara de peixe (Paulina isso ai!)

Minha meia irmã! Ou melhor a filha da mulher que vai mudar a cabeça do meu pai! E transforma minha vida no inferno. .. Só isso mesmo...

- O que FOI QUE VOCÊ DISSE!?? - Rapidamente gritei me levantando da mesa, arredando os pratos e joguei toda o meu suco na cabeça dela!

- Filhaaaaa! Ta maluca olha o que você fez!

En fim...... Eu não vou terminar de contar o que aconteceu porque você já deve ta imaginando que foi uma discussão hoje no café......

........................

Subir rapidamente as escadas e entrei no meu mundo feliz (ISSO! MEU QUARTO!) lá eu me sinto bem, livre, e o melhor de tudo é que é só trancar a porta e você está livre de confusão! E.......

- Carolina!! Venha aqui!

- O que é pai!? Brigar comigo por causa do café não vai fazer voltarmos no tempo e fingir que nada disso acontec............ - ELE INTERRONPE!

- Agente vai fazer churrasco na piscina! É melhor você vim e se comportar direitinho!

Affs, odeio piscina, prefiro praia, mas se eu disser "não", ele vai me botar de castigo tirando tudo de mim! Isso mesmo meu celular.

Peguei um biquíni rosa, isso mesmo, eu gosto de rosa! Mas não pink, rosa meio escuro, mas uma coisa que eu odeio é usar só o biquíni, eu só uso com short jeans ou de pano, principalmente na praia.

Vesti o biquíni com o short e deixei meus cabelos soltos, afinal meu pai disse que convidou os amigos dele do trabalho com os "filhos" isso mesmo! Convido os "meninos" e pra isso é claro que eu tenho que ficar linda! Hahaha.

Desci as escadas e fui no jardim onde os empregados estavam assando as carnes, botando o som e preparando a piscina, desci, e vi meu cachorro vindo na minha direção, acariciei muito ele e na nossa área da piscina e de todo o terreno da mansão tinha um jardim lindo, foi quando eu olhei pra cima e vi à princesa Isabel se arrumando lá em cima no espelho junto com a mamãe puxa saco. Fiz um assobio;

-  "FIUU FIUUU"

Elas quase caíram na janela e quando ouviram ficaram toda animado achando que tinham assubiado.

- Aiiii MDS!!!!!!! KKKKK Como se alguém  gostasse de duas grandes gurias - falei enquanto elas olhavam pra baixo e respiravam quase saindo fogo de dentro do nariz e quase explodindo.

Fui embora e me sentei na cadeira de sol.

........................

Foi ai que eu vi o mordomo abrindo a porta de traz da mansão (onde ficava a piscina). Vi entrar um menino novo, aparentava ter à minha idade, com um homem que deveria ser amigo do meu pai.

Ele era lindo! Tinha cabelos loiros e olhos azuis, usava uma bermuda branca com uma blusa azul com um boné preto. Eu claro, fingi que nem tinha percebido a entrada do infeliz, isso mesmo eu falo assim as vezes fazer o que né.

Eles entraram e eu percebi que ele ficou olhando pra mim, com uma cara de "nossa será que é essa à filha do amigo do meu pai" ou coisa assim.... Sei lá!

Eles entraram.

Depois de um tempo eu tinha pegado um pouco de cloro no meu balde e botado um pouco de areia. SIM! vou tascar todo o balde na cabeça da Barbie.

Foi ai que vi de novo o mordomo abrindo à porta de novo e ai já era um coroa que deveria ter 49 anos e um menino de pele branquinha, tinha tanquinho (isso, ele tava sem camisa), cabelos pretos, olhos verdes, e é claro ele era musculoso, usava um short jeans.

Ele passou perto de mim e assobiou. (Aham eu olhei pra ele e revirei os olhos.)

...................



Oieee!!! Td bem meus amores?

Alguma novidade?


Ok!

Agradeço a todos que estão lendo o meu livro.

E se puderem dêem estrelas e comentem se gostarem.

Continuo?

Estão gostando mesmo?

Kkkkkkk

Logo logo postarei mais! Obrigada a todos!

Polly's   18/11/2014


Carolina_®©Onde histórias criam vida. Descubra agora