capítulo extra Tainá

1.9K 57 0
                                    


         Não esperava isso de você !

Saio pela porta e vou até o carro do kaleb, ele veio me buscar para irmos sair. Ele não me disse onde iríamos, só disse para eu estar pronta às 16:30 Não descuti fiquei super feliz. Recusei o convite da isa para ir a paia para sair com ele.

Entrei no carro e fui dar um beijo no rosto dele, mas ele virou o rosto e pegou na buchecha.

- Está tudo bem?

Pergunto sem saber o que ta acontecendo. Ele ta estranho nem se quer olha nos meus olhos, o que será que aconteceu. Tento puxar assunto mas ele contínua em silêncio então desisto e fico na minha .

Chegamos na casa dele e confesso que  estou um pouco desapontada me arrumei toda para sairmos e ele me trás para a  Casa dele.

Look da Tainá

Caminhamos até o quarto dele e ele senta na cadeira pensativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhamos até o quarto dele e ele senta na cadeira pensativo.

KalebEstou enlouquecendo  preciso dar um fim nessas merdas que passam na minha cabeça,sei que o que vou pedir para ela  é de mais,mas não aguento  ficar calado pois  o que aconteceu na festa foi de a gota d'água pra mim e ela vai ter que escolher ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaleb
Estou enlouquecendo  preciso dar um fim nessas merdas que passam na minha cabeça,sei que o que vou pedir para ela  é de mais,mas não aguento  ficar calado pois  o que aconteceu na festa foi de a gota d'água pra mim e ela vai ter que escolher e se ela realmente gosta de mim vai entender e fazer o que eu pedir.

- Precisamos conversar senta ai falo apontando para a cama ela senta e eu puxo um pouca acadeira pra frente dela.

- Precisamos conversar senta ai falo apontando para a cama ela senta e eu puxo um pouca acadeira pra frente dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tainá

Ele ta me assustando eu nunca o vi desse jeito, quando ele falou que tinhamos que conversar minha cabeça deu um nô e eu mesmo sem saber o que é, sinto meu estômago embrulhar e as lágrimas queimarem  meus olhos mas luto com todas minhas forças para  não deixa- las cair.

- Você ta me assustando o que foi?

Pergunto com a voz calma porém falhada.

Kaleb: Eu sei que não devia te pedir isso, mas eu quero que você pare de andar com a isa.

Ele fala sério me fitando.

Ele só pode  ta brincando . dou uma risada de lado levando o que ele acabou de falar na brincadeira.

- Se ta brincando né?

Falo sem acreditar no que ouço.

Kaleb: Não Tainá você ta diferente depois que ela veio pra cá .

Sorrio de nervosa e contínuo o encarando.

Kaleb: Tu ta rindo?se acha muito bonito ficar rebolando no pau de outro né e ainda por cima com a queles vestidinhos curtos de vagabunda que você anda usando.

O olho incrédula, como ele ousa se dirigir a mim dessa forma. Quem ele pensa que é para me ofender de tal maneira. A raiva toma conta de mim tão rápido que perco a cabeça.

- Vagabunda é isso que pensa de mim ?

Bato palmas rindo e  ironizando, segurando as lágrimas o maximo que consigo.

- Você é um babaca .

Digo séria.

Kaleb: Sério que tu vai brigar comigo por causa da puta da tua prima.

Quando ele falo da Isa foi a gota d'água desci do salto totalmente.

Dou um tapa em seu rosto .ele me encara incrédulo.

- NUNCA MAIS CHAMA ELA SIM. PORRA VOCÊ NÃO A CONHECE ,NÃO SABE NADA DA VIDA DELA E O QUE ELA PASSOU .

falo gritando.

Ele ri da minha cara .

Kaleb: Conheço muito bem o tipinho da Isabella já comi várias iguais a ela .

Ele diz sorrindo debochado.

- Sabe o que mais me doí? foi me apaixonar por alguém como você . que não se garante.

Digo calma e limpando as lágrimas .

Kaleb: Apaixonada

Ele ri ainda mais alto.

Kaleb: Conta outra Tainá. Se realmente me amasse Não faria esse showzinho. Teria se afastado daquela garota fútil.  Ela expôs você a ridícula quando contou nossa intimidade na frente de todo mundo e você fez o que? nada porque é uma trouxa.

A única coisa que eu fazia era chorar parada de pé na frente dele que estava sentado.

Kaleb: você Nunca usou aquelas roupas e nunca teria dançado daquele jeito, esfregando a bunda em outro se ela Não estivesse aqui, Você Não consegue ver isso porra.

Ele fala em um tom alterado. Limpo as lágrimas e o olho nos olhos.

-Sabe o que é pior Kaleb?

Pergunto mais Não espero resposta.

-  Foi que Não foi a isa que estragou tudo foi você .  com esse ciúmes idiota .

Saio do quarto correndo para fora dali quando vejo estou a duas quadras da do kaleb. Chamo um uber e vou para casa.

Assim que chego me tranco no quarto e Não saio mais dali.

- Isa eu Não sei o que faço eu tava apaixonada por ele .

Isa: vem cá amiga .

A isa me puxa para um abraço que eu Não sabia o quanto precisava .

Isa: Desculpa amiga, eu sempre estrago sua vida.

- Ei não fala assim eu nunca no mundo deixaria um cara ficar entre nos, você é como uma irmã pra mim sempre esteve do meu lado quando eu precisei e eu nunca vou abandonar você não importa a merda que você cometa. Entendeu?

Posso ver lágrimas caírem dos olhos dela e a abraço forte.

- O Igor teria orgulho da mulher incrível que você se tornou .

Sussuro no ouvido dela a fazendo chorar mais .

Que seja apenas sexo ( Concluído ✔ )  Onde histórias criam vida. Descubra agora