Isabella
To chorando feito uma criança nos braços da Tainá .
Tainá : vem deitar, vamos dormir, como a gente fazia quando éramos crianças .
A Tainá fala me fazendo dar um leve sorriso.
Assinto com a cabeça e deitamos, ela apaga luz e ficamos em silêncio logo adormeço.
Acordo no dia seguinte sozinha na cama olho para o relógio em cima do criado mudo e vejo que já passou das 13:00 da tarde .
Vejo alguém entrando no quarto.
Tainá: Achei que nunca mais iria Acordar.
Ela fala sorrindo me trazendo café da amanhã, da mesma forma que meu irmão fazia todas as vezes no dia do aniversário dele . Ele deixava bem claro que eu deveria ficar com todos os presentes e receber todos os mimos, por ser a melhor irmã do mundo. Ele me fazia sentir especial e amada ao mesmo tempo.
- Obrigada.
Digo com os olhos na bandeja nos pés da cama.
Tainá: Não fica assim ta, ele Não ia gostar de ver você assim no aniver dele . tu sabe muito bem disso .
Eu assinto com a cabeça, pois sei que é verdade,mas a cada ano que passa a saudade aumenta cada vez mais, e um vazio sem fim cresce dentro de mim.
Tainá: A onde vamos passar o dia?
Ela pergunta me tirando dos meus devaneios.
Eu estou me sentindo péssima e mesmo querendo Não serei uma boa companhia para Tainá, Não nesse momento. Ela está passando por muita coisa com o cretino do Kaleb , Não quero encher ela com os Meus problemas isso não é justo não com ela.
- Desculpa. Eu vou sair com um amigo, Não quero ficar em casa vendo minha Mãe chorar enquanto meu pai vai para um bar bebe pra Não precisar lidar com isso.
Digo sem olhar em seus olhos pois ela notaria que estou mentindo.
Tainá: hum. E posso saber que amigo é esse.
Ela fala toda felizinha. Então por algun motivo digo o nome dele.
-Ei pode parar com isso o tayller e só um amigo. A gente até se pega as vezes mas é so isso, Já tenho bastante problemas na minha vida, Lidar com mais um não vai rolar. Chega de confusões por algusn dias.
Digo séria.
Tainá : Hum sei.
Ela diz com um sorriso presunçoso no rosto.
-Maluca para de pensar besteira e outra vou pro meu quarto. Qualquer coisa e só me chamar.
Digo e ela assente com a cabeça e eu saio.
Entro no quarto pego o not para assistir a série OUTLANDER NA Netflix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que seja apenas sexo ( Concluído ✔ )
Romance+16 Isa é uma garota que ama a liberdade e todas as coisa que vem junto a ela. Quem diria que um dia ela foi doce, meiga e se entregava de corpo e alma . Mas isso Não durou muito, pois algo horrível aconteceu e a fez nunca mais querer amar de no...