·Um mês depois...
Noah chega em sua casa, cansado depois de um longo dia à procura de um emprego, já que a escola chegou ao fim e o rapaz não conseguiu dinheiro para uma faculdade digna. Ele se senta em seu sofá e liga sua televisão , sua mãe não está em casa, só tem ele. Nos canais de TV só se falam de esporte e novelas novas que chegam esse mês.
Até que começa o jornal da tarde, com notícias recentes de sua cidade. Ele aumenta o volume e começa a prestar bastante a atenção, ele coloca seu copo de suco sobre o chão e fala sozinho: "por favor dê boas notícias sobre o Krys!". Os jornalistas começam a falar sobre o caso do desaparecimento de Krystian Wang, um dos jornalistas estão no local onde Krys estava da última vez. Noah fica agoniado pelas palavras que os jornalistas falam, São sempre as mesmas coisas que eles falam, não falam nada de importante.
Até que Noah desliga a tv e vai para seu quarto, ele Surta e começa a quebrar tudo que tem em sua frente, até que ele encontra um quadro dele e do Krys juntos em um jantar em família, onde a família do Noah e a do Krys tinham feito juntos. Aquele dia foi incrível para Noah, foi quando eles tinham dado o seu primeiro beijo. Noah se senta no chão e começa a chorar lembrando de cada coisa de Krys, seja físicamente ou lembranças.
O rapaz se levanta, limpa as lágrimas e começa arrumar as coisas que ele bagunçou. Ele vai até a casa de Lamar, que fica uma quadra de sua casa, já que Lamar disse que a qualquer momento de surto de Noah ele poderia procurar por ele. Lamar fez uma promessa com os meninos, de sempre ajudar eles quando eles precisar. Cada um dos meninos estavam triste por Krys, mas cada um tinha seu jeito de sofrer, e Noah sofrendo por Krys se resumia em surto.
-Lamar! Eu não aguento mais! - Diz Noah entrando sem pedir licença no quarto de Lamar.
-Noah?! - disse Lamar escondendo um saquinho cheio de maconha de baixo de seu travesseiro.
-Cara que isso! - ele olha estanho para Lamar - você tá usando drogas agora?
-É maconha! E não droga. E cuida da sua vida! .
-Cara para com isso! Isso é um vício! - Noah tenta pegar o saquinho de baixo do travesseiro.
-Não faz isso! - Lamar impede ele de pegar.
-Não faz isso com você! É sério... É um caminho que as vezes não tem fim.
-Me desculpa Noah... Mas isso me faz relaxar e dormir, e acaba com a minha ansiedade. Desde que o Krys desapareceu... Tudo está péssimo pra mim! Eu estou com insônia e muita ansiedade, e a maconha me ajuda muito.
-Cara eu entendo, mas existem outras coisas que podem te ajudar... - Noah se senta na cama do rapaz.
-Você quebra tudo quando surta... O que te ajuda nisso Noah? Eu te respondo, NADA! Cada um lidar com o luto da maneira que quer! - Falou Lamar se levantando da cama e indo no banheiro ao lado.
-Krys não morreu! Só está desaparecido e se Deus quiser ele está vivo! - diz ele indo até onde Lamar está.
-Sim... Mas, eu não aguento mais esse sufoco... Onde será que ele está? Será que está bem? É agoniante isso tudo!
-Ele deve estar bem eu espero! - diz Noah em um tom meio Triste.
-Vamos nos encontrar daqui a pouco com os meninos, precisamos nos ver, já faz uma semana que gente não se vê! - Lamar pega seu casaco e suas chaves do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempos Sombrios - Segunda Temporada
Mystery / ThrillerUm mês depois do desaparecimento, os meninos estão tentando se acostumar a essa vida sem resposta de onde está o amigo. Eles começam a investigar mais sobre o caso, e tentar descobrir quem era o anônimo. Nessa temporada você tem que desconfiar de qu...