Nota I: Jamais imaginaria que um dia meus maiores segredos com você, viria a público.
Nota II: Esta história será contada em 1a pessoa de forma narrativa, usando o pronome neutro.
Nota III: As histórias contêm cenas sobrenaturais e pesadas, se sinta livre para desacreditar e parar de ler, não me responsabilizo por saúde mental de ninguém.
O.W.
Quando nos conhecemos, ele quase arrancou meu braço. Não me lembro quais dos braços, mas só sei de que quanto mais o irritava, mais ele queria me matar, e quase matou mesmo. Mas com o tempo, aquele maldito lobisomem... fez eu gostar dele, e me transformar em algo muito pior do que eu já era de início. Meu prazer sexual só aumentava com os anos, ninguém jamais amou outro alguém como eu o amei, e talvez ainda amo depois de tudo que ele fez. Eu o perdôo. Estamos separados hoje porque eu previ que nossas vidas se arruinariam se continuássemos juntos, tentei esquecê-lo enfiando outro garoto no lugar, mas deu tudo errado com certeza. Por mais que eu tentasse, Tsuki não saía da minha cabeça... pois até mesmo em meus piores pesadelos, quem aparecia lá para me salvar quando eu gritava "socorro", era ele, não o atual. Uma tia espiritual me disse que ainda estou presx a ele, e a cada vez que a gente se falava, que na qual era uma vez a cada seis meses, eu sempre o perdoava. Ele me desbloqueava, dizia que era problema no celular e eu tentava engolir, ele voltava a dizer que vinha me ver pessoalmente depois de 5 anos de espera, e faltando 4 dias pra viagem, ele volta a me bloquear, dali 6 meses ele me desbloqueia e dá mais uma desculpa parecida. Isso aconteceu pelo menos umas quatro vezes, e eu trouxa perdoei.
E como é que me deixei seguir em frente mesmo o conhecendo mais do que ele mesmo? Mesmo o conhecendo há mais de 5 anos e nunca ter tocado sua pele?
O Sexo
Assim como libertei coisas nele, ele libertou coisas em mim. Na época ainda não era assumidx, e a segunda transa mais louca que já tive com ele, envolveu algumas práticas BDSM como BloodPlay, Golden Shower e Psicopatismo de ambos os lados. Foi uma loucura, eu mal era eu, mal podia controlar o pouco de sanidade que eu sabia que ainda me restara... O que mais me marcou, foi ter usado um machado no meio dessa brincadeira, ele vomitou muito sangue em cima de mim e eu só pude me deliciar nele.
Meu maior super troféu foi ter transado com esse lobo em um dia na qual ele enlouqueceu no que chamamos de "cio", saiu pra caçar e matou em excesso... juntou os cadáveres dos animais mortos e fez uma pilha com eles. Me comeu no topo dessa pilha, estraçalhou minha boceta com seu pau enorme, eu mal podia me mexer, senão poderia cair de lá de cima. Me lembro de ter pedido para ele foder o cervo morto enquanto eu assistia, mas não podia parar de trabalhar... tive que fazer algum movimento também, então o fiz: fiquei me masturbando com as tripas desse mesmo animal assim que ele fez o que pedi, abrindo a barriga do cervo e tirando o filhote cervo dali, ele fodeu com seu pênis todo o bebê de dentro pra fora... sob minhas ordens. (...) Quando ele não quis mais, só tirou as tripas do animal de dentro de mim e forçou a entrada de seu pênis em mim novamente. Gostaria de detalhar mais, mas não me recordo.
Eu tinha 16 anos.
É como imaginar um membro grande e grosso fodendo uma boceta tão pequena e inocente.
Às vezes penso ser resultado do meu trauma de infância tais fetiches.
Foi como superei meus estupros, hoje em dia curto muito Rapeplay e Ageplay!
~ 🌙🍃⚘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Silence - Secret Diary
ParanormalCapítulos mais sombrios e prazerosos da minha vida com apenas 19 anos de existência. Revelando minhas histórias mais loucas sobre sexo, amor proibido em cada detalhe e muitas aventuras de perdição aos olhos de um jovem quase perturbado, filho de um...