Os dois correram direto para o carro, onde Jeeny acelerava para fuga.
- Vai, vai, vai - disse Kathelly ao entra no carro.
Alguns quilômetros de distância Jeeny para o carro no acostamento para segurança de todos. Zeck assumi a direção, antes de ligar o carro olhou para Kathelly com um olhar profundo, certificado que estava tudo bem. Ela retribuiu com sorriso quando fazia um curativo em sua cabeça. Jeeny ainda contagiada com emoções, o coração palpitava rápido.
- Gente o que foi isso - Jeeny apertou ombro de Kathelly sacudindo - quem diria você com essa cara de santinha. Eu que pensei que iria te leva para o mal caminho.
- É a primeira e última vez que faço algo do tipo. - Kathelly ainda tensa.- Zeck como machucou a cabeça?
- Quando subia rápido a garage, bati em uma telhar.
- Minha criminalidade foi desvirginada, estou me sentido completa, super bem. Confesso que deu um cagaço. - Jeeny se joga no baco com as mãos puxando o cabelo rosa, totalmente extasiada.
- Vocês se saíram bem. - Disse Zeck, ajeitado o cabelo bagunçado de kathelly para trás da orelha, após começou a dirigir.
- Tá! gatinhos, parem de namorico e me conte logo o que vocês escreveram? - Jeeny interromper colocando a cabeça entre os dois, tirando o foco.
- Escrevi puta de merda, no camaro amarelo.
As duas garotas riram com jeito simples e despreocupado do garoto, em pronunciar as palavras ofensivas.
- Como você acertou, olha que nem conhece a July - disse Jeeny - e você Kathy?
- Segura o troco vadia, foi o que veio na minha cabeça na hora.
Jeeny e Zeck riram muito, com a falta de criatividade em ofender alguém.
- Que decepção, você realmente é do bem. July arrebenta sua cara e o máximo que você xinga é de vadia, isso para ela não passa de um elogio. - Jeeny colocou a mão no rosto fingindo estar decepcionada. - Sabia que eu deveria ter ido, xingaria ela, os antepassados e até os filhos dela, que um dia irão nascer.
- Nossa que exagero - Zeck ainda sorrindo.
- Exagero? Pelo menos você cometeu um verdadeiro ato de vandalismo, quebrando uma telha na cabeça. Se eu tivesse lá, ainda dava um chute no portão para amassa. - Jeeny completa, limpado as lagrimas do riso.
- Agora vejo que foi uma boa ideia, você não tem ido - Zeck.
- O que estou vivendo nesses últimos tempos, essa briga de escola se torna insignificante.
- Sei garota misteriosa - Jeeny deu de ombros - Zeck falta muito para chegarmos, depois dessa adrenalina estou exausta.
- Um pouco.
♧~~~~~~~~☆~~~♡~~~☆~~~~~~~~♧
No acampamento Zeck havia trazido uma barraca reserva para Kathelly e Jeeny dividir. O local estava cheio, cerca de umas oitenta barracas tomava conta da clareira gramada na floresta, próximo a uma Falésia que na borda tinha grandes pedras lisas, com vista para o mar.
Apesar de estar escurecendo dava para ver as primeiras estrelas surgindo no céu, ao canto das ondas beijando as rochas, junto com o som da cachoeira e o estralar da lenha na grande fogueira, que fizeram no centro do acampamento, ou seja não era um lugar nada silencioso, mesmo porque sempre havia alguém tocando violão e outro cantando. Percebia uma boa parte de casais e amigos que dançavam próximos fogueira e outros bebiam em pequenos grupos, mas parecia que todos se conheciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTRANHO MUNDO DE KATHELLY ANDRÔMEDA (CONCLUÍDA)
Fantasia(História concluída) Imagina se você pudesse viver duas vidas ao mesmo tempo? Como as viveriam? Será se tudo que fazemos hoje e o que realmente queremos? Kathelly Andrômeda vive uma enfadonha vida no subúrbio de São Paulo. Após receber um espelho...