capítulo 1

2 0 0
                                    

🍓Oii moochiis , Primeiro cap da fianfic, espero que gostem!🍓

🍑Desculpa qualquer erro 🍑

🍒Boa leitura 🍒

• Kim seokjin pov's •

- Estava bringando com o sono, em quanto tentava me equilíbria na bicicleta . eu estava me esforçando muito , para me equilíbria e não cai de cara no chão .

- dito e feito , sinto o efeito de minhas palavras quando eu já estava no chão . sinto alguns olhares pesarem sobre me , poxa Nei pra me ajudar a levantar.

- Levanto que nei o Exorcista , esbugalho os olhos ao ver a hora . - porra , tô atrasado até o talo do cu - subo na maldita bicicleta , pedalando o mais rápido que eu pude.

-Enfim , cheguei antes que os portões se fechasse . Levo a bicicleta pra o lugar de sempre , na escola eles tinha um lugarzinho para os alunos colocarem suas bicicletas .

-Jogo ela com tudo , sem ao menos me importa . - sua vadia, cai hoje por sua culpa .

[ ... ]

- À aula de matemática tinha começado , era um das minhas matérias preferidas. depois de Artes é claro , a professora park era muito boba , dava dez até pra que não fazia nada .

- Sr Kim pode vir fazer essa equação ? - o mesmo tinha um sorriso enorme e doce estampado no rosto , eu estava perdido no seu sorriso , saio do transe quando o mais velho perguntou outra vez.

- claro - a equação não era tão difícil , em questão de segundos eu já tinha resolvido a questão .

- muito obrigado Sn Kim - o mais velho abril um sorriso , ao ver que a resposta está certa. - como sempre me surpreendeu Sn Kim, pode ir se sentar. - do um sorriso para ele, agradecendo pelo elogio.

[ ... ]

- já estava na sala aula, entediado porque seria aula de inglês . - droga , ódio estudar inglês.- resmungou.

- um moreno alto ,de cabelos castanhos, entro na sala, sem ao menos dá um simples " Bom dia " para a turma , que mal educado.

- ele estava procurando algo em um bolsa, achando o devido objetivo, que era um piloto , o moreno escrever algo na lousa. Seu nome , Era seu nome , então o nome dele é Kim namjoon.

Tinha algum tempo que aula tinha acabado,a rapariga da bicicleta tinha quebrado.

 talvez tinha sido a pancada que eu dei quando eu cheguei na escola,  karalho não deveria ter maltratado você é kenga.

 subo na bicicleta sem mais sem menos eu já  me encontrava no chão, parecia com sapo que tinha acabado de ser esmagado pelo carro eu estava do mesmo jeito.

 deí Graças a Deus que não tinha ninguém na rua, já pensou passar pela essa vergonha duas vezes.

- Levanto que nem o exorcista (tatiellllllle desculpa kskskskjj ) -porra - sinto meu joelho arder -aff mano só que me faltava a s/n vai me matar. 

-dou uma gargalhada alta- ( até demais) olhe para os lados para ver se ninguém viu eu imitando uma hiena.

bom eu já me encontrava em frente de casa na verdade estava com medo da s/n, será que ela vai fazer eu lember meu joelho?se eu entra ela vai me mata, se eu não entrar ela vai me caçar no inferno e me mata lá ,o nível da s/n é de mata o próprio demônio.(kkjkjkjkjjj) 

Que saber eu vou entrar! - subo as escadas em câmera lenta ,tá agora é sério. -mano assim que eu entrei na casa tá tipo sena de terror , a casa escura um silêncio absurdo .

Mano foi com um alarme,assim que eu do um passo as luzes acende revelando a s/n com semblante nada bom .

pronto me fudir , eu já estava pronto para Pisa de pau .

como eu imaginei, ela tava sentada com uma  de vara de pau na mão .

Eu já estava todo cagando, saber quando você tá apertado pra cagar aí não aguenta a chegar no banheiro, eu já tinha colocado meus órgãos pra fora .

-  s/n eu posso explicar - ela se levanta e abre a boca para falar algo.

-jin seu filho da puta -corre atrás dele

Continua?

♒Desculpa qualquer erro!♒
Espero que tenha gostado!!! 😄😄😄
Quer que eu continue?
Comenta continua aew pow 😂😂😂
Comenta e da aquela 🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠 pra me saber que vocês gostaram, 🙏🙏🙏 segue eu que eu sigo de volta ser for novo aqui no meu perfil 😊😊😊 bye🤗🤗🤗🤗.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My English teacher - (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora