1.Transferência

4 1 0
                                    


Nossa que dia , acabei de desfazer a ultima caixa da mudança . O meu pai , aquele viciado em trabalho , foi promovido (mais horas de trabalho). Tenho que me virar para organizar tudo!

{ela senta e suspira}

{telefone toca}

CRISTINA- Aló?!

Luís-  filha eu liguei e organizei suas coisas para sua transferência , amanhã você começa. Entendeu ?  Não quero notas ruins e nem ser chamado , você sabe o quanto odeio isso . Seu uniforme pedi alguém para entregar hoje em casa.  Sair do colégio vem para casa , você tem mais o que fazer. Não sustento e cuido de graça. Ok?!

CRISTINA- OK pai , mas e depois que...

LUIS- Mas nada , thal.

CRISTINA- THAL!

LUIS- AH.. CRISTINA VOU FICAR POR ESSA SEMANA NO TRABALHO , ENTÃO VOCÊ TERÁ QUE SE VIRAR  SOZINHA . DESCULPA filh...

{ela desliga}

Que cansativo , mas tenho que me esforça e da meu melhor . O que você será que você faria mamãe?


{ lágrimas caiem com soluços }

"sabe a verdade é que

todo mundo

quer um cafuné e

alguém para dizer:

vai ficar tudo bem..."




3horas mais tarde ...............................................................................................

{a campainha toca }

Cristina abre a porta e tinha uma caixa enorme , o carteiro tinha acabado de deixar ali. Quando ela abre esta todo seu material escolar ,com livros , e seus uniformes (isso mesmo tinha para as aulas normais , e para certas matérias especificas, um total de 3).

CRISTINA- Mas o que meu pai da pensando ??? Jesus tem até um livro de regras para esse colégio . Tá calma, respira vamos , lembres-se cris , e só para organização , talvez e só faz parte de formalidade , nem vai ser assim , e logo você termina só falta mais 2 anos.

{ela organiza tudo , e por fim olha o livro}

-Capitulo18473_e proibido namora no colégio... 

{ela ri }

Cristina- eu namorar em escola , nunca..

....Professores e alunos só podem ter comunicação em sala de aula e nada mais. Caso ao contrario ,ambos serão expulsos. 

CRISTINA- se t loco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e obvio que isso e explicito . Alunos e professores tem de 'se envolver apenas em sala , quem e querer alguma coisa com professor, ou melhor qual professor quer saber de aluno depois da aula.....kkk. EU CRISTINA SARAFIM NUNCA tenho mais o que fazer. Bom vou jantar ,  e dar um jeito de ir tratar de ir dormir, amanhã o dia vai ser longo e cansativo.


SERÁ ??Where stories live. Discover now